Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sonhar escalando um prédio

"Olá. boa tarde Joice,

Sou a A. e hoje por acaso encontrei o teu blog na net e estou a precisar urgente de uma interpretação de um sonho que tive recentemente. Obrigada por me ajudares.
O sonho é o seguinte:

Sonhei q vía dois prédios muito altos, com 12 andares cada um. Um homem, que não me lembro quem era, dizia-me que eu tinha de subir os prédios por fora, tipo mulher-aranha, e não me dava nenhum utensílio para eu conseguir fazê-lo. O objectivo do meu sonho era subir o prédio todo, abrindo as portas do prédio, e procurando alguém que estava fugida, tipo prisioneiro. Eu já me encontrava no 1º ou 2º andar a ter essa conversa com esse homem. Eu tinha medo porque era muito alto, e tenho vertigens, e sugeri ao homem que em vez de subir os 12 andares de 1 prédio, subisse 6 andares de cada prédio. O homem disse que não e que se não o fizesse que ía sofrer alguma represália. Eu tinha de subir o prédio pela fachada, ou seja, pela parte de fora do prédio.
Não me lembro até onde subi e se consegui chegar lá acima. Obrigada. Beijo."
A.


Olá A.,
Este sonho é curioso. Veja como você levou a vertigem à alturas que normalmente sente acordada, para também sentir dormindo... Isso quer dizer que você está vivendo uma vida sem limites e com desafios constantes. Sente-se obrigada a fazer determinadas coisas que não quería e termina por fazê-las, mesmo contrariada.

Quando escalamos um prédio por fora, isso quer dizer que você não está por dentro do assunto, nem ao menos as pessoas querem saber sua opinião, e como se sente de fora, assim, termina por sonhar.
É importante saber o que o sonho lhe trouxe em termos sentimentais: Se lhe deixou angustiada ou se deixou aliviada.
Uma beijoka,
Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resposta Joice. O seu trabalho é lindo!!!Nós devemos mesmo viver em função dos outros, e para os outros.
Obrigada por tudo.
Beijoca
A..

☆Lu Cavichioli disse...

Eu aplaudo toda vez que leio uma interpretação. Sempre gostei de analisar sonhos, desde a faculdade.

Demais amiga!
ultrabeijos

Joice Worm disse...

A.,
Você merece toda minha atenção!Muac!

Oi Lu,
A analise de sonho é um espectáculo à parte da vida. É sim um mundo que mistura toda a verdade, perguntas e dúvidas e ainda brinca com a resposta. Até penso que foi uma forma que Deus encontrou para se comunicar e brincar ao mesmo tempo. Não parece?