Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sonhar com vendaval, fezes...

"Bom dia Joice! Td bem?

Olha estou adorando o site "Sonhadores do Mundo", achei muito bacana e criativa sua idéia.
preciso de uma interpretação sua amiga sobre um sonho que tive esta noite.

Sonhei: Que estava em uma banheira de hidro e enquanto tomava banho , fazia muitas fezes também, em grande quantidade, estava esperando meu namorado chegar para sairmos e lá fora ventava muito como se fosse tornados algumas pessoas ate seguravam em postes, árvores para o vento não levar., so que ele não vinha e quando eu ligava ele dizia que retornava depois para mim,
Achei bem misturado e estranho este sonho Joice.
Beijos e obrigada!"

N.

Olá Nika,

Seu sonho é uma mistura de forças da natureza que lutam por ti. Você está tomando um banho o que simbolicamente demonstra limpeza espiritual e as fezes mostra a liberação do que não lhe serve para viver.

O vento faz o resto do trabalho em seu entorno para que lhe dê oportunidade de começar do início. As árvores seguram os seus amigos e auxiliares sociais. Quanto ao seu namorado, a mensagem lhe indica que depois da mudança que lhe está ocorrendo, ele voltará muito mais apaixonado.

Um beijo grande para os dois. E obrigada por suas palavras de carinho à sala dos "Sonhadores do Mundo"

Joice Worm

4 comentários:

Anônimo disse...

SONHEI COM MUITAS FEZES SIGNIFICA O QUE

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,

As "fezes" em si, lhe dá uma tradução que pode não ser a mais adequada para a interpretação em seu caso. Se conseguir lembrar do contexto e das circunstâncias, assim como os sentimentos ligados ao ato, aí sim, pode descobrir se há alguma mensagem... além de lhe dizer que possivelmente se sentia com o intestino constipado na realidade, e que dormindo o seu subconsciente lhe avisou que tinha que ser liberado.

Joice Worm

Anônimo disse...

Sonhei hoje que estava no quarto da minha avó, que é uma pessoa muitíssimo limpa e organizada, e havia fezes de rato espalhado por todo o chão. Não vi qualquer rato, mas, pelo que me lembro, eu tinha acabado de sair do banho (estava com roupão e toalha enrolada na cabeça) e ficava incessantemente varrendo o chão. Minha mãe perguntava porque eu estava tão desesperada pra limpar aquilo, e eu dizia que queria me livrar logo daquilo, que era cocô de rato. Acordei quase no fim da limpeza, mas com aquela sensação de que esse sonho teve algum significado.
O momento da minha vida é de mudanças, em todos os sentidos e pra melhor -espero.
Será que você pode me ajudar?
Desde já, obrigada pela atenção, adorei o site!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho, já que você está em uma fase de mudanças, significa que tudo o que imaginou vai sair conforme o desejado. Limpar uma casa é sinal de que você vai também deixar para trás, alguns traumas e tristezas do passado. Bem haja!
Joice Worm