Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sonhar com quadros

Quando sonhamos que pintamos um quadro ou só o contemplamos, é um sinal de que tentamos fugir da realidade. Todo mundo tenta fugir da realidade às vezes, para ao menos poder descansar a mente antes de tomar uma decisão. Assim, é possível que no dia da noite sonhada seja posterior à momentos de reflexão real da vida.

Se o quadro é alegre e de cores vibrantes, com formas definidas. Demonstra que você é uma pessoa equilibrada e mesmo querendo fugir da realidade, é feliz. Também significa que sua decisão será de grande valor e se concretizarão.

Se o quadro tem cores pastel e aparece meio apagado ou se tem formas geométricas, é sinal de que você ainda está indeciso ou pretende arquitectar melhor a sua decisão.

Quando um quadro parece estranho e nem se quer tem alguma beleza, pode demonstrar a sua insatisfação pessoal. Nada está certo, você se sente infeliz e desvalorizada e pensa que só o azar lhe chega. Mala suerte. É possível que esteja a passar por um momento de depressão e o quadro visto no sonho é exactamente a representação dos seus sentimentos.

Joice Worm

3 comentários:

Unknown disse...

Oi,joyce
sonhei essa noite que estava em uma casa,que seria a minha no sonho e la estava minha mãe,meu marido e eu conversando na sala e de repente meus dentes começam a cair,logo depois chega uma amiga que ja fez um tempo que não a vejo e começo a conversar com ela e logo em seguida meus dentes voltam a cair.Peço pro meu marido me levar no dentista urgente para ver o que esta acontecendo.choro muito no sonho.No final eles saem na frente para pegar o carro e quando eu vou sair de encontro a eles, não encontro.Um pouco antes sonhei que meus dentes doiam e quando olhei no espelho meu ultimo dente do lado esquerdo na parte de baixo estava aberto.(estou fazendo clareamendo nos dentes e destes sonhos eu penso que o clareamente que causou isso tudo)os dois sonhos foi na mesma noite.

Agradeço desde ja,
sua atenção,
Cintia.

OBS:minha familia e meus pais participamos das reunioes publicas da doutrina espirita(Allan Kardec).

Nath disse...

Mtooo bom!!!

É exatamente isso! Me ajudou muito!
Obrigada :D

Joice Worm disse...

Olá Cintia,
Peço perdão por seu sonho ter ficado aqui tanto tempo à espera. Que pena.
Quase um ano se passou...
Espero que tenha passado bem apesar de não ter descoberto a tempo o significado. Mas a representação destas perdas de dente tem muito a ver com o tratamento dentário que estava fazendo. O branqueamento de dentes por vezes causa enfraquecimento nas gengivas. Por este motivo, seu organismo enviou a mensagem daquilo que poderia acontecer, mesmo não sabendo você desta triste verdade.
Quero acrescentar uma coisa, a coincidência da morte de alguém neste período não deve ser levada em consideração com o sonho dos seus dentes.
Um grande abraço, linda.
(Também estudo a doutrina espírita. Um beijo grande para sua família)
Joice Worm