Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sonhar com o ex-namorado quase todos os dias

Ola Joice, este site chamou-me a atenção.
Há 3 anos que gosto de um rapaz chamado..., namoramos 2 vezes e curtimos muitas vezes, mas ele mente muito. ja tentei esquecer mas não consigo, será amor ou loucura? ainda 2 semanas atras tivemos juntos e ele pediu para voltar para ele, que tinha mudado, esta semana tivemos juntos 2f e ele disse que gostava de mim, abraça-se a mim brinca com o meu cabelo etc.. só que desde então que não me responde as chamadas nem sms. nesta mesma semana foi a minha escola e o mais engraçado e que olhou 3 vezes na minha direcção. as vezes penso que ele sente algo por mim outras penso que só está comigo para passar tempo.. no fundo penso que ele gosta um pouco de mim senão não vinha ter comigo isto já dura a 3 anos, tivemos 1 ano sem nos vermos. de há 2 semanas para cá tenho sonhado quase todos os dias com ele =/ s sonho que nos beijamos, que o abraço, que sinto ciumes e outras vezes aparece no sonho como figurino. que será que o meu inconsciente me quer dizer?
A.

Olá A.,

Há pessoas que entram em nossas vida apenas por destino. O que você sente por este rapaz e ele por ti, não tem nada a ver com amor. Vocês sentem atracão física e alguma dependência. Ele se sente masculino quando lhe conquista e lhe ver entregue nos braços dele e você se sente feminina da mesma forma, mas não há valorização quando uma pessoa passa um ano inteiro sem se ver, sem querer saber se está bem ou mal, se precisa de ajuda, como vão os seus familiares, quais são os seus desejos, seus sonhos...

Você tem sonhado com ele por obsessão. É como se ele já tivesse conseguido dominar os seus pensamentos e com isso garantido que já não terá lugar para outro homem na sua cabeça, pois você estará sempre pensando que ele um dia voltará para ser só seu...

A nossa mente consegue realizar sonhos de tudo aquilo que desejamos, mas nem tudo passa a ser realidade. Neste caso, ambos deveriam sonhar o mesmo e querer o mesmo. Desta forma, sentiriam vontade de estar juntos todas as horas.

Um grande abraço para ti, linda.

Joice Worm

14 comentários:

sara disse...

ai, a sua história é super semelhante à minha! :o

Unknown disse...

Queria saber se aki no comentario se eu contar a minha historia vooc me respode?

Joice Worm disse...

Sim, Carolina. Mas tem que ter paciência para a minha resposta.
Um beijo, linda.

Anônimo disse...

Oi Joice, parabéns pelo seu trabalho.

sonho repetidas vezes com um ex que terminamos tem muito tempo uns 3 anos e eu já estou com outra pessoa há 1 ano e meio.

Por que tenhos esses sonhos?? às vezes estamos transando, às vezes apenas o vejo, às vezes estou na casa dele com a familia dele, mas n estamos namorando, às vezes simplesmente vejo ele e no sonho estou de mãos dadas com meu namorado atual.

o que significa?? são muitos sonhos.

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,

Este sonho se explica por você ter terminado o namoro com algumas queixas que não tinha nada a ver com os carinhos que recebia dele.
Não se preocupe. O que acontece enquanto dormimos, é procurar novas formas de nos sentirmos bem e melhor.
Isso não quer dizer que você não goste do seu actual namorado, apenas tem guardado bons momentos do passado em seu coração.
Um beijo,

Joice Worm

Anônimo disse...

Olá joice! Vi uma parte do seu trabalho e gostei muito! Por esse motivo que queria muito uma opinião sua (mesmo que venha a demorar ainda um pouco)... por favor =)

A minha história é muito identica á destas moças mas, eu e o meu ex-namorado terminámos à 9 ou 10 meses... Ele terminou comigo porque dizia que já não me amava da mesma maneira e que gostava muito de mim á mesma! Também disse que a vida dá "voltas e voltas" ( ou seja que sabe-se lá o que pode vir a acontecer!). Nos voltamos a curtir um mês depois e durante o verao, fomos falando e ele estava com expectativas de que iamos voltar... E eu vim viver com a minha mãe para o outro lado do rio, onde nao nos encontrássemos frequentemente para não ter uma má atitude e voltar para ele, porque sabia que estava errado (porque ele despresava-me muitas vezes e sinto que ele so terminou comigo para curtir com umas raparigas no verao e se divertir a vontade) apesar de eu querer muito voltar.
Fiquei muito magoada pois ele começou logo a curtir com uma rapariga, e tem vindo a fazê-lo desde então, incluindo muitas namoradas a curto prazo!

Falámos á uns dias na net e pareceu-me que ele não quer esquecer o que tivemos juntos ( ele próprio me disse) e que a cabeça dele anda confusa ( mas eu isso nem perguntei porquê, pois ja tinha medo de estar a dar-me expectativas erradas). E eu não tenho namorado e provávelmente é esse o meu problema
!
Desde então, tenho sonhado bastantes vezes, que ele transa comigo, que vem para voltarmos, as vezes como figurino no sonho, que falamos...(talvez tudo aquilo que eu queria dele).

Joice, por favor me ajude, eu estou ainda um pouco magoada e queria perceber o porquê destes sonhos! Por favor...

Um beijinho,
Blaze

Heloisa disse...

Olá Joice, eu e meu namorado terminamos na quinta-feira dia 15/07 desde então venho sonhando com ele todos os dias, todos os dias mesmo ... && ele disse á minha irmã que ainda não me esqueceu só que ele está namorando && mesmo ele namorando && me dizendo que quer que eu suma da vida dele eu não consigo parar de sonhar com ele, eu durmo pensando em outras coisas e acabo sonhando com ele e nos sonhos ele sempre pede para voltar dizendo que me ama e que sou tudo na sua vida ! sonhar com ele está me matando D; . O que significa esses sonhos Joice ? Beijos & Obrigada pela atenção

Joice Worm disse...

Olá Heloísa,
Eu sei que o que você quer saber é se os sonhos significam que você vão voltar... Mas primeiro quero que entenda que seus sonhos de hoje são apenas o reflexo de seus desejos. Sonha exactamente aquilo que quer que aconteça. De qualquer forma, se você deseja tanto, pode ser que um dia venham a se relacionar outra vez com ele, não porque sonhava, mas sim porque era mesmo aquilo que você imaginava e consequentemente materializará.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

ola joice tenho um ex namorado q esta noivo mais ele fala q nao ama ela q ainda me ama q nao consegue me esquecer q vai largar dela mais nao consigo acreditar nele...nos namoramos 9meses e era tudu perfeito todos os dias ele falava q me amava mais nos largamos pq minha familia jah nao aceitava mais ai nos encontravamos escondidos sabe aquela coisa q agente sente q as pernas fica banba q se ele aperece meu mundo parece q e soh ele na hora q ele me ve o olho dele fica brilhando o q eu faco agora sonho todos os dias com ele

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar com seu ex-namorado nestas circunstâncias significa que você guarda muitas lembranças de carinho por ele.
O amor é aventureiro e luta para encontrar a sua cara metade sem medo das consequências. Você não pode impedir que ele se case com outra pessoa, já que você também não pode assumir uma relação contra a vontade dos seus pais.
Procure para ti a melhor forma de ser feliz e verás que seus sonhos lhe indicarão o melhor caminho.
Um grande abraço,
Joice Worm

Unknown disse...

Olá Joyce até sábado dia 30 eu tinha um namoro de 2 anos e 7 meses e desde o começo a gente sempre brigou muito por besteira e já terminamos várias vezes as mais duradouras foram uma de 1 mês e 20 dias e outra recente de 14 dias. Dessa vez foi ele que terminou e disse que ele desgastou muito e que acha que nosso relacionamento não é normal. Disse pra eu esquece-lo porque não rola mais. E disse que como eu não confio nele não dá. Porque eu sou muito desconfiada mesmo mas acho que é só medo de perde-lo e dessa vez acho que perdi. Faz 4 dias q ele terminou comigo e desde então sonho com ele mas nos sonhos ainda somos namorados. Eu estou muito mal pois ele significa muito pra mim...

T.

Joice Worm disse...

Olá Hérica,
É bem provável que sonhe mais vezes com ele porque a sua alma e o seu coração guardam a imagens e as sensações agradáveis no subconsciente. Desta forma, quando está a dormir, todos os seus desejos são realizados.
Quando os dias se passarem e se não houver nenhuma comunicação da parte dele, esse desejo pode passar a sensação de medo de perdê-lo e os sonhos se tornam diferentes. Talvez, se veja em uma praia ou em grandes ondas, ou perdida em algum lugar.
Tranquilize-se, Hérica. Procure saber onde está o erro no vosso relacionamento e aprenda, para não voltar a erra nem com este antigo namorado, nem com mais nenhum.
Um grande abraço,
Joice Worm

valeria alves disse...

Oie Joice ! meu nome é valeria e eu ja precurei o sgnificado do meu sonho e não acheei ,eu sonhei qe estava beijando meu ex namorado e qe a namorada dele via nos se beijando ..
E na vida real rs essa namorada dele é minha melhor amiga tendeu ,agora num sei se eu pesqiso uma traição ou precuro beijando meu rx namorado .
Por favor você poderia me ajuda ..desde de ja mt obrigado linda e parabeens pelo seu trabalho e mt mt felicidades bjos

Joice Worm disse...

Olá Valéria,
Este sonho traduz-se pela lembrança do passado. São imagens e sentimentos que você reteve em sua memória.
A cada momento que nosso íntimo procura estar satisfeito ele procura uma forma de ver-se onde e com quem gostava de estar. Mesmo que isso seja apenas sentido em um minuto de sonho.
Um grande abraço,
Joice Worm