Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sonhar com fezes de ratos

"Olá Joice,
Pesquisando o significado de um sonho, vi suas explicações e achei bastante interessante, pois tem muito a ver com o contexto do meu momento atual.
No noite passada, tive uma reunião com alguns prováveis parceiros em um escritório de advocacia, estou muito ansiosa e com expectativa, pois é um sonho de vida ter meu proprio escritório.
E essa noite sonhei que estava em minha casa e apareceu encima do sofá diversas fezes de rato, ficamos surpreendidos em ver ali naquele local, e fiquei com muito medo deles subirem em minha cama, passei a noite toda com medo de ratos subindo em minha cama, não os vi, mas tinha impressão o tempo todo que estavam vindo para cima de mim, fiquei apavorada. Por favor, me ajude a entender o que isso significa.
Obrigada. Att.,"
A.

Olá A.,

Sonhar com nossa casa é bom. Este símbolo significa nosso íntimo. E assim pode ter certeza que estamos falando de seus sentimentos mais profundos. Os ratos podem estar a representar ganhos extraordinários e aparecem em um local (sofá) onde as pessoas param por instantes para tratarem de assuntos ou para ouvir e serem ouvidos (acordados). As fezes, lhe indica que a tarefa não vai ser fácil e o medo que você teve deles virem parar na sua cama, é por não querer que sua atividade venha a perturbar as suas horas de sono, nem seu descanso.

Obrigada por sua mensagem. Desejo-lhe muito boa sorte nesta árdua profissão, linda.
Um grande abraço,

Joice Worm

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joice, estava eu buscando significado dos sonhos e vi sua explicacoes que achei super interessante, uma coisa antes que queria dizer eu sonho d+++ sempre acho isso super estranho e quase sempre dar certo nas buscas deles ok vamos la: sonhei que estava no quintal da casa da minha sogra tinha muitas fezes de rato, e ratos subindo pela parede... por sinal eram enormes. bom e no sonho eu brigava com minha sogra pq eu queria limpa as fezes e ela me dizia nao, e nao entedia o que eu estava falando, ela pensava que eu dizia para ela trocar o piso do quintal. obs: me dou super bem com minha sogra ela é minha segunda mae

Joice Worm disse...

Olá Anònimo,
Obrigada por suas palavras.
Você lembra dos seus sonhos todos os dias porque sabe se comunicar com o seu corpo. Mesmo sem ter uma ciência exacta de como fazer, o certo é que já se tornou fácil e acontece naturalmente.
Quanto aos ratos e as fezes na parede, vê que a casa não é sua. E neste caso, é possível que sua sogra encontre um tesouro (interprete como valores extraordinários) dentro em breve.
Bem haja!
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice, muito obrigada por suas explicacoes... joice queria tirar uma duvida com vc? minha mae faleceu faz exatamente 7 anos, ultimamente tenho sonhado muito com ela, e no sonho e como se ela estivesse viva, as vezes no sonho ela tah doente + sempre feliz..
Ela faleceu de cancer de colo uterino foi uma fase muito difícil na minha vida sou filha unica e sofri d+ com sua partida!!! passei um bom tempo sem sonhar com ela.
soh que agora sonho com ela quase todos os dias, essa noite sonhei que ela me dizia que estava doente e nao tinha muio tempo de vida e depois ela estava sentada no chao nao falava nada e me mostrava cartas de baralho, no sonho ela carregava meu filhinho de 03 meses...

queria saber pq eu sonho tanto com ela sempre estou orando por todas as noite, olha joice moro na europa a 02 anos e estou distante da minha familia serar que ela estar triste comigo pq deixei meu pai????? verdade nao sei o que vc acha uma grande beijo e tenha um bom dia...

Joice Worm disse...

Olá minha querida,
O seu sonho é um reflexo dos seus sentimentos de saudades da sua mãe. Ao mesmo tempo é uma sensação de pena que ela tenha morrido com tantas dores e sofrimento.
Quando a vê triste e sentada no chão, é um sinal de que é assim que você pensa que ela está.
Mas isso não é verdade! Sua mãe já faleceu há 7 anos e neste tempo que passou, e na dimensão em que ela se encontra, o mal da doença já foi curado e ela já se encontra bem. Por este motivo ela lhe comunica com o neto no colo dela:
Uma criança é a representação de vida, inocência e saúde.
Esta é a mensagem que ela lhe traz.
É como um pedido de que você deveria se esforçar para pensar nela CURADA e FELIZ.
Bem haja!
Fique bem, coração!
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice,

Sonhei com muitos ratos tentando subir pelas minhas pernas e me seguindo, o que significa?

Obrigada,
P

Joice Worm disse...

Olá Anònimo,
Este sonho demonstra o medo que sente de que algo possa lhe acontecer enquanto anda na rua.
Um abraço,
Joice Worm