Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonhar com dente partido

"Olá Joice!!
Tudo bem.... Essa noite tive um sonho esquisito, eu uso aparelho nos dentes, e sonhei que o meu dente da frente tinha quebrado e que tinha descolado um ferrinho do aparelho, e quando eu estava indo para o dentista um cachorro na rua queria me atacar, um amigo meu que estava sentado na calçada com a perna engessada que espantava o cachorro...
Sonho meio confuso né..rsrsrsrrsrsrs... Será que vc pode me dizer o que significa!!!!
Obrigada... Bjks."
C.

Olá C.,

Este sonho é um transporte da mensagem que o seu cérebro tem captada sobre os seus dentes e aparelho.
Por isso aparece o dente partido, e por isso aparece um cão que ladra. para atacar. Tudo isso tem a ver com boca e o ferro, lembra uma dentada feroz.
Assim é a nossa mente, linda! Prega-nos partidas deste tipo. rs.

Uma beijoka

Joice Worm

3 comentários:

Debyzinha disse...

Ola Joice!
Hoje sonhei que estava com a familia em uma festa e que em uma piscina havia varios gatos com filhotes e quanto eu fui mexer com um dos filhotinho um gato branco me atacou e chegou a me morder eu fugia mas nao adiantava ele me perseguia em qualquer lugar que eu ia para tenta-lo despista-lo. Ai minha irma fazia a comida e eu nao consegui falar pois meus dentes superiores estavam moles com um aparelho móvel era horrível... Gostaria de sua orientação.. Grata
Beijos

KRETTS disse...

Primeiro sonhei que estava desviando da policia, depois sonhei com uma ex namorada e que ela estava com 2 dentes meio que partido e agente tava rindo disso mais estava normal, depois que ela saiu sonhei cobras e acordei, será que você pode me ajuda ?

Joice Worm disse...

Olá =D,
Seria um erro unir os três símbolos deste sonho, mas pode ver que os dentes podem estar ligados à cobra. Isso significa que você e ela vão ter uma idéia que poderão ganhar algum dinheiro, mas que ao mesmo tempo ela não se sentirá encorajada. O desvio da polícia quer dizer que você já tem uma idéia formada, mas tem medo de executá-la sozinho.
Um abraço,
Joice Worm