Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Sonhar com uma cobra passando pelo corpo

"Bom Dia
Primeiramente, quero dizer que estava passando pelo seu blog e amei, parabéns!
Eu tive dois sonhos intrigantes essa semana com cobras, gostaria de saber o significado:
Primeiro sonhei que, por algum motivo que não lembro, eu tinha que ficar deitada em uma banheira, depois de algum tempo deitada, eu me dei conta de que o que estava comigo eram várias cobras de todo tipo: finas grossas, curtas, compridas, ñ lembro de cores, a ñ ser uma tipo bordô, elas ficam todas em baixo de mim; só que quando percebi isso me apavorei e estava tentando sair de lá, quando acordei.

Outro sonho: eu estava em um outro local com uma amiga e por algum outro motivo, eu recebi de alguem "uma coisa" e eu tinha que ficar passando essa coisa sem parar nas minhas pernas, pra ser mais exato, passava de comprido e até entrava dentro da meia, só que quando eu me dei conta o que eu passava eram duas cobras, aí novamente eu me apavorei e nao quis mais, mas alguem disse que era necessario, ai eu comentei com a pessoa que estava comigo que eu nao iria mais passar, e pedi um favor pra que ela passasse para mim e ela aceitou e quando começou a passar eu acordei.. Obrigada"
S.


Olá S.!

Obrigada por suas palavras de carinho.

Li e reli o seu sonho a procura de algum significado diferente do que Freud explica, mas por mais que tentasse ajuda de outros estudiosos, não encaixava no contexto de outro tipo de interpretação...
Tenho quase certeza de que você é uma mulher, ou tem espírito feminino, pois diz por exemplo : "tinha que ficar deitada em uma banheira". De qualquer forma, não interessa. O espírito não tem sexo.
E é de sexo que eu quero falar.
Sonhar com cobra nas circunstâncias que você sonhou, demonstra um pouco de falta de atividade sexual. Não é vergonha nenhuma admitir isso. Nem sempre as condições são favoráveis. Por outro lado, mesmo havendo sexo, o seu sonho tenta enviar a mensagem ao seu espírito de que o seu corpo está com necessidades de carinhos que lhe levem ao êxtase.
Estar deitada, seja em uma cama, no chão ou na banheira, significa que está debruçada sob o problema sem se questionar. É como se fosse mais cômodo não falar sobre o assunto.
Note que a única cor da cobra que lembra é a "bordô". Vermelho escuro. Que significa Amor e Paixão.
No sonho seguinte, as cobras eram utilizadas por você para passar nas suas pernas. Tem idéia por que achou que era "uma coisa"?
Observe os seus desejos. Vai se tornar engraçado saber que o seu corpo comunica-se contigo por uma linguagem simbólica.

Uma grande beijoka para ti,

Joice Worm


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joice. Fico grata pela atenção
e quero dizer que vc esta certa com o que interpretou, sou mulher, solteira e realmente sinto falta de sexo, mas sinto mais falta de carinho proteção e quanto ao problema: tambem tenho um problema muito´sério que me abala muito, e para mim é comodo nao falar nele, assim nao preciso pensar que ele existe...

Obrigada de novo e agora que descobri seu email vou lhe mandar mais sonhos, pois sempre tive muita curiosidade quanto a eles, mas nunca consegui interpretá-los...

beijos

Joice Worm disse...

S.,

O único problema que é muito sério na vida, é por exemplo, uma "doença grave quando se tem três filhos pequenos (7,3 e 11 meses) e os médicos dizem que só lhe resta 1 mês de vida". Temos uma amiga a morrer de cancêr com 32 anos. A ela, não sei como ajudar... Deus é grande, é pai, mas tem momentos que não O compreendo...

Um forte abraço, linda!

Joice Worm