Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Sonhar com caixão e um falecido falando

"Bom dia Joice.
Uma vez te escrevi a respeito de um sonho e voce acalmou meu coração. Hoje Joice, de novo me sinto angustiada com um sonho que tive.
Geralmente Joice, não lembro dos meus sonhos, mas alguns eu lembro e são esses que me deixam num estado de angustia. Meu sonho foi muito tumultuado, mas vou tentar ser o mais clara possivel.

Primeiro, tinha caixões e nestes caixões, havia compartimentos escondidos onde havia varios objetos. Estava eu e mais alguém abrindo estes caixões e descobrindo estes compartimentos. Não sei precisar os tipos de obejtos, mas tinha um em que eu mexia e quando abria, era tipo um pó branco. Quanto mais a gente mexia, mais lugares escondidinhos achavamos dentro do caixão.

Em seguida, comecei a ver muitos defuntos que saiam de dentro de caixões. Os caixões apareciam do nada e se quebravam e eu via os defuntos. Em determinado momento, um caixão se desfaz proximo a mim e quando eu olho, é minha mãe ja falescida a 03 anos que esta dentro. ela começa a falar comigo. Dizendo eu vi voces (que no caso ela estava se referindo a mim e ao meu irmão que neste momento do sonho esta nas proximidades). Eu viro para ele e fico repetindo tudo que ela diz. -Ela disse que nos viu. Depois ela diz que rasparam o pulmão dela e ela sofreu muito. Eu fico muito aflita e digo ao meu irmão. - Voce ouviu o que ela disse? Ela disse que rasparam os pulimões dela. Ela sofreu muito.

Havia no rosto dela um ar de muito sofrimento e dor.
As vezes quando sonho com ela, sonho com ela viva. Nunca havia sonhado com ela morta.

Que pode significar este sonho Joice? Espero sua resposta ansiosa.

Desde ja eu te agradeço muito por sua atenção. Sempre que posso vou a seu site ler sobre os sonhos que as vezes concide com algo que sonhamos. Gosto de estar lá, de ler, aprender.

Fica com Deus Joice."
M.

Olá M.,

Peço desculpas por não ter atendido a sua ansiedade como esperava. A cada dia as solicitações aumentam e não consigo responder a tempo, mas nunca é tarde para dar alguma explicações.

Este sonho que teve com caixões e com sua mãe, vem de um sentimento de perda, angustia e saudades que tem dela, amiga. Mesmo que não tenha sido uma relação a cem por cento boa, a ausência de uma "mãe" conta muito para a nossa vida. Nos sentimos meio desamparados e sozinhos.

Os objetos dentro do caixão misturados com pó, são simbolicamente a representação dos valores antigos. Aqueles que se transformaram em pó branco significa o fim do valor do mesmo. É sinal de que você já anda a eliminar alguns conceitos e tem encontrado novas lugares interiores (compartimentos dentro do caixão), que estavam enterrados no passado e que atualmente vai lembrando e tentando reciclar no seu coração, como perdoar, dar, etc.

Quando sua mãe diz que sofreu e você repete, é um reflexo daquilo que você por pena da sua morte imaginou. Então ela aparece falando exatamente aquilo que você acha. Não considere o que ela disse como uma verdade. Tranquilize o seu coração e pense em sua mãe, curada da doença que a levou, mais saudável e mais bonita. O espírito se conserva grandioso quando a alma é forte.

Bem haja!

Uma beijoka, linda!
Joice Worm

4 comentários:

M. disse...

Querida Joice,

Não sabes lindinha o tanto que me fez bem ler seu e-mail. Só posso agradecer muito a ti e pedir a Deus, muita luz em sua vida.

Muito obrigada querida.

Beijos em teu coração
M.

Eliane disse...

ola Joice!

A noite passada sonhei com o meu pai que ja é falecido faz 10 anos. No inicio do sonho eu estava em um lugar estranho olhando para 2 caixões,um grande e um pequeno. Ambos estavam fechados. No sonho eu pensava que o caixão grande era do meu pai e o pequeno era de uma criança desconhecida. Em um determinado momento do sonho eu cheguei a ver a criança deitada de bruço. Mais tarde no decorrer do sonho meu pai estava a meu lado olhando para os caixões e le estava com uma expressão contente e parace que lgo após estavamos em uma festa. Este sonho me deixou intrigada. Preciso muito saber o significado, se possível me ajude.
Grande abraço

Eliane Soster

Joice Worm disse...

Olá Eliane,
Seu sonho quer dizer que alguns problemas da sua infância também já foram encerrados. Quando vemos caixões fechados isso significa o fim de alguma coisa.
Seu pai está a seu lado como prova da lembrança da presença dele na sua vida.
Foi apenas um sonho reparador.
Um beijo grande, feliz ano novo!
Joice Worm

Anônimo disse...

Bom Dia, Eliane
Meu pai já faleceu a uns 20 anos. No início sonhava que ele tinha enganado todos nós e estava vivo, ele era muito brincalhão. Após 5 anos, a maioria das filhas sonhou num período de 1 semana que ele avisava que estava muito bem. Já tem muitos anos que não sonho com ele e hoje sonhei que ele entrou na minha casa vestindo uma blusa de malha velha que ele quase nunca usava, pois ele usava blusa social e terno para tudo, até para ir a praia, estava magro e segurava algo no braço direito que acho que era o terno, não observei direito, e na mão esquerda tipo uma regua de papelão levantada para cima, ele entrou falando, não sei o que, primeiro eu assustei por que achei que era um fantasma pois ele estava morto, depois chequei perto tirei a regua dele e dei um abraço toda feliz por vê-lo, mas achei estranho eu observar que a pele dele estar bege sem vida, eu sabia que ele estava morto. Era como se ele tivesse revivido, mas ao mesmo tempo eu estivesse vendo sinais de que ele morreu.
Obrigada antecipadamente,
Mary