Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonhar com brinquedos

"Bom dia Joyce ,
Vou contar o meu sonho, para ver se existe tradução. RSRS

No meu sonho eu estava em uma cidade, procurando um brinquedo que alguém escondeu de mim.

O brinquedo era aquele que tem uma bola embaixo e ficamos em pé e saímos pulando encima dele.

E andando pela cidade, que era a minha cidade natal, comecei a encontrar pessoas de filmes de terror... Um personagem tinha uma enorme boca na barriga, isso foi pior, e a boca aparecia depois separada. Foi mesmo um sonho de terror.

Outro aparecia na minha frente assustando a mim. O que será que isso quer dizer? Um abraço,"

M.F.

Olá M.,

Quando sonhamos que estamos em uma cidade, normalmente se refere à nossa busca incessante de um lugar para ser feliz. Desta mesma forma, a sua alma, quis estar acompanhada de toda a inocência que ainda transporta dentro de ti. Assim, sai pela cidade na bola saltitante.
Também diz "ficamos" no plural, o que lhe dá idéia que não vai só. E isso pode querer dizer que você queria mudar de vida e de lugar, mas queria ir com alguém que ama, confia e respeita.
O cenário de filme de terror, será o medo desta mesma mudança, M.
O sonho lhe pede para vigiar seus desejos e tomar atitudes mais rápidas.

Um grande abraço,

Joice Worm

3 comentários:

M. disse...

Bom dia Joyce,

obrigada por ajudar-me a conhecer melhor o que o meu inconsciente está querendo me dizer...
É engraçado mas vc descreveu o que eu estou querendo para minha vida.

Muito obrigada,
Um abraço

Unknown disse...

bom dia, nao sei como faço para fazer perguntas por isso comentei por aki mesmo. sonhei que minha mae ja falecida, nao havia morrido. depois do enterro ela apareceu em casa como senada estivesse acontecido, e queria tomar o quarto q era dela e hj eu que estou com ele, oq isso significa me ajudem por favor....

Joice Worm disse...

Olá Vanessa,
A presença da sua mãe estará sempre presente na sua mente e coração. Desta forma, cada vez que te sentires só ou se te sentires culpada de algo que faça, lembrará se a sua mãe aprovaria ou não a sua atitude.
Neste sonho, ela reclama o quarto porque no íntimo você sente a presença dela contigo. Não te preocupes, minha querida. Não poderias ter melhor companhia. Não faz mal que sinta-a perto de ti, só não se deixe levar por pensamentos racionais tentando materializá-la de forma a limitar as suas acções ou bem-estar. Ame-a como ela sempre foi e ouça apenas o que lhe alivia o coração. Este é o papel de mãe e ela com toda certeza espera que penses que bem dela :-)
Um grande abraço, para ti e para ela!!
Joice Worm