Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhar com aranha

"Oii Joyce, como vai??
Bem, preciso de ajuda mais uma vez.
Sonhei que estava com a pessoa amada, estavamos tendo relação, isso até seria considerado normal, pois a gente as vezes pensa tantas besteiras ,, que acaba sonhando, embora não tenho relações com ele, ele não é meu namorado, enfim... estávamos numa sala (desconhecida), e no meio da sala apareceu uma aranha, não me dava medo, mas ela veio se aproximando e quando chegou perto da gente estava maior e parecia outro bicho que não sei definir, não era assustador, mas não era comum também, e a pessoa amada colocou o pé para que o bicho não se aproximasse e o bicho sorriu e saiu manso e ao sair, ja de costas, parecia um bebe se arrastando, eu não entendo essa mutação, eu não vejo a transformação, sempre vejo o todo.
E ja no outro dia.... sonhei que estava alimentando um bebe e este estava no chão parecia se rastejar igual um bicho, e aquele sonho que te falei com o macaco pequeno que as vezes parecia um bebe se rastejando somando a estes dois sonhos me remetem a uma coisa só. estou sonhando com um mesmo personagem, uma espécie de bebe-bicho, sei lá, da cabeça p'ra baixo nem consigo definir.... O que não entendo é essa mutação, nunca sonhei com nada parecido e isso esta parecendo me dizer algo sobre minha vida amorosa. E que eu não estou sabendo interpretar.
Te agradeço mais uma vez.. Muiiiito Obrigada!!!
Beijokas. Luz e Paz sempre!"
P.


Olá P.,

Nem imagina a vontade que tive de estar conversando contigo pessoalmente. Este sonho é a pura razão dos seus sentimentos de desejos.
A aranha representa a sua vontade de abraçar tudo à volta com todos os braços que pudesse ter. A pessoa amada está a seu lado na melhor posição de cumplicidade de amor. O bebé que aparece sempre em seus sonhos é a demonstração de carinho que você terá com o fruto desta relação.
Siga seu coração. Deixe-se levar, seus sonhos lhe indicam que já está na hora de deixar nascer o "amor". Não tenha medo da rejeição. Não acontecerá!

Um abraço grande, amiga.

Joice Worm

5 comentários:

Anônimo disse...

olá, joice!
ficaria muito grata com a sua interpretação do meu sonho, que foi o seguinte: estava caminhando num local com muitos prédios e um movimento intenso de pessoas e tráfego de carros, como uma grande cidade. subia num desses prédios e lá no topo mesmo, tipo no terraço externo, me deparava com uma porção de escorpiões. todos eram amarelos, estavam agitados e pareciam querer me atacar. então, noto a presença de apenas um na cor rosa, que teimava em subir no meu pescoço e eu sempre o tirava. no sonho, me sentia com medo e perdida no meio dos bichos, e me perguntava como tinha ido parar lá, mas ao mesmo tempo é como se tivesse a sensação de que nada de mal ia acontecer. acordei assustada e fiquei ainda mais preocupada em saber que sonhar com escorpiões está relacionado principalmente a traições. minha angustia se deve muito ao fato de estar passando por um momento difícil com meu namorado. não moramos na mesma cidade, então tenho poucos elementos para ter certeza de uma traição... estou tão desorientada, porque acredito que temos uma ligação muito forte e não posso pensar na possibilidade de tudo se dissolver... agradeço muito pela sua orientação. por favor, me dê uma luz! carla.

Joice Worm disse...

Olá, Carla,
Primeiro quero pedir desculpas, porque a partir de um momento minha ajuda para a sala dos sonhos se tornou impossível de realizar como antes. Tenho uma quantidade infinita de emails, dos quais respondo um a um. Bom...
Seu sonho em cima de um prédio é um sinal de segurança e altivez.
Os escorpiões entram no sonho como sinal de traição porque você sabe a partida que é um animal que pode significar isso, e assim, como a sua situação com o namorado possibilita este perigo, automaticamente os vê em sua volta.
Mas em contra partida, lembra de um que tem a cor "rosa" e esta cor significa "reconciliação e entendimento".
Daí que se vocês tiverem algum problema, o final, depois de uma discussão, será feliz.
Um beijo grande,
Joice Worm

michelle disse...

OI Joice, primeiramente bom dia, e ja digo q gostei muito do blog, mais venho lhe pedir ajuda sobre um sonho q tenho desde criança que sao com aranhas,geralmente elas nao me atacam outras poucas sim, mais me causam uma agonia muito grande, anto que sempre acordo aos prantos,gritando, e com medo, e naunca consigo me lembrar direito do restante do sonho, apenas coisas banais,como estar em casa, ou comendo algo,ou dormindo... tenho 23 anos e desde criança tenho o mesmo sonho e sempre acordo mesmo jeito, tenho tambem um verdadeiro horror a esse aracnideo ate mesmo aquelas de cantinho de parede tenho paver, o mesmo sonho aconteceu em umas ferias que fui passar em araruama, nao consegui ficar na pousada, pois esse sonho se repetiu em todas as noites e ficava muito agoniadae com medo. desde já agradeço e espero muito que possa me ajudar... bjs e fique com Deus.

Joice Worm disse...

Olá Michelle,
Este sonho é exclusivamente produzido através do canal de medo que você alimenta em sua mente. Assim, cada vez que você não estiver segura de algo na sua vida, automaticamente irá buscar uma aranha para actuar no seu sonho, seja da maneira que for.
Se um dia for dormir com o coração aos saltos de medo por algo negativo que imagina que acontecerá no futuro, fatalmente sonhará com uma aranha gigante.
(Deus queira que não...)
Um beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Prezada Joice,
Eu sonhei que estava dentro de uma piscina ( me parecia ao menos), só que a água em cima era cheia de folhas velhas e suja e embaixo era limpa, mas eu nunca chegava no fundo. Eu afundava e logo em seguida subia, só que ao subir para respirar eu avistava vários cachorros me cercando, um apenas estava em volta da piscina e me observava o outro parecia que eu iria me atacar, e no sonho eu sabia que naquele local havia outros cachorros ferozes por isso eu não podia sair, acordei com um nadando dentro da piscina mas ele chegava perto de mim, mas eu conseguia fugir. Acordei muito angustiada. O que será que esse sonho estranho significa???