Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sonhar com aranha e carangueijo (neste caso)

"Boa tarde, me chamo J.C., sou ... aqui na cidade de ..., estou meio preocupado, não digo preocupado mas o meu sonho foi muito estranho, tinha uma aranha grande, com varias patas, o tamanho dela mais o menos da pra descrever como um tamanho de uma jaca, grande e com mais de 8 patas, era grande e gorda, eu tinha muito medo no sonho, muito, muito mesmo e depois aparace no sonho um macaco que pega a aranha sem levar nenhuma picada, era mais o menos o que dava a entender que o macaco meio que estava tentando me proteger, ele o pegou na mão e deixou ela tocar nele sem problemas, parecia que ele era imune ao veneno dela, mais era uma baita de uma mega aranha, grande com mais de 8 patas, gorda e tals, era feio mesmo e por isso queria saber mais o menos o que a vida esta querendo me indicar com isso, devo tomar cuidado de maus auguro, no momento estou pasando por uma gastrites nervosa estou com o estômago machucado, na segunda mesmo estarei indo ao medico fazer uma endoscopia, queria saber o que isso , a mais o menos 2 meses, sonhei que saia das minhas mãos umas patas meio que de caranguejo, que ia crescendo ao lado do meus dedos, era muito louco, são sonhos que nos deixam intrigado, eu tenho esse meu lado místico e acho muito importante respeitar isso e por isso que preciso que me indique o que devo fazer, e como devo interpreta-lo, desde já muito obrigado meu anjo, e que os anjos iluminem a sua vida ....t++"
J.C.


Olá J.,

Finalmente cheguei à sua mensagem. Deves imaginar a quantidade que me chega todos os dias...

Bom, seu sonho da aranha gigante e das patas de caranguejo a sair da sua mão, são reflexos dos seus medos. As dores que você sente no estômago lhe faz pensar que pode ter um câncer, e por este motivo sonha com patas, como se fosse ramificações da doença querendo lhe atacar com todas estas patas. O macaco lhe defende porque é um animal brincalhão e lhe indica que no fundo você não sabe o que pensar. E se distrai se auto-defendendo de vez em quando.

A gastrite é nervosa, J. E o que você tem que fazer além de obedecer as ordens médicas, é tentar esquecer estes pensamentos ruins que lhe dão sonhos como estes. Tente se concentrar em outras coisas e também tente não pensar em ti com pena.

Não é por acaso que você é Consultor de Vendas. Não é por acaso que você chegou onde está. O futuro está para frente e estes pensamentos e medos só lhe vão atrasar, meu querido.

Estou torcendo por ti. Respire fundo sempre que possa para oxigenar o seu sangue e beba água em jejum todos os dias pela manhã. Vais ver como sua saúde vai melhorar a cem por cento. Eu lhe garanto!!!

Um grande beijo,

Joice Worm

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, estou aqui no meio dos seus e-mails novamente para lha agradecer, voce e um anjo, eu sei que quando chegar o seu dia de partir, voce chegara pela porta da frente por onde voce saiu para nos atender, a Casa dos Anjos te esperam, eu sei que sim, e sinto isso, por algo estou escrevendo tudo isto com muito amor e carinho, são de anjos como voce que o nosso planeta precisa mais e mais a cada dia que passa, muito obrigado pela ajuda, e que voce e um anjo eu já sei, saiba que tem leitores & Fun que sabem que voce e um anjo, nao se esqueça disso, MUITO OBRIGADO PELO AMOR E CARINHO COM OS TEUS LEITORES, AMOTE!

Joice Worm disse...

Obrigada J. Não me sinto anjo, meu querido, acho que faço um trabalho muito simples e que sempre estive voltada a fazer... Gosto das pessoas e sempre precisei de todos vocês. Assim, a recíproca dever ser verdadeira, não é? Somos todos anjos!
Beijos para ti também do fundo da minha alma.
Joice

Marcos disse...

Ola Joyce boa noite ! não sei se é aqui que devo postar um sonho que tive mas vamos lá .

A um tempo atrás tive um sonho com minha mae onde saíam aranhas da sua boca e me lembro que ela me disse que"este era o único jeito"...;Pode me ajudar.

abraço e parabens pela vitória do seu livro !
Marcos

Joice Worm disse...

Olá Marcos,
Quando sonhamos com a mãe, estando ela viva, significa que o que vemos é o significado do que sentimos. Neste sonho, e não propriamente por ser uma característica da sua mãe, você viu aranhas saindo de sua boca como representação das palavras que ela falou a você e consequentemente não lhe caíram bem.
O "este era o único jeito" pode significar que num determinado momento sua mãe disse algo que não devia ter dito, apenas para atingir um objetivo que para ela seria o melhor para você.
Não quer dizer que esta seja a verdade, mas foi assim que seu espírito sentiu.
Um grande abraço,
Joice Worm