Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sonhar que um amigo pede socorro

"Olá, Parabéns pela sua sala dos sonhos. Interprete este. Recebi hoje mensagem de uma amiga querida, dizendo-se preocupada com a falta de notícias minhas-motivada pela falta da internet- e contando-me que esta noite (ontem) tinha sonhado comigo lhe pedindo socorro, o que lhe deixou mais preocupada ainda. Hoje restabeleci a conexão com a internet. E aí?
Um beijão para todos."
W.

Olá W.

Este sonho apenas demonstra a preocupação dela por ti. Nossa mente é muito volátil e quando nos preocupamos com alguém, lhe colocamos em uma posição indefesa à procura de ajuda. E se a pessoa que sonha gosta d'agente, a ajuda é feita em ordem direta, ou seja, "ela é que deveria ajudá-lo". E assim, sonhando se sente útil e acorda, apesar de preocupada, com certeza de que seria capaz de ajudar, ou não.
O sonho foi uma válvula de escape que Deus nos deu para demonstrarmos a nós mesmos quem somos, sem disfarces.
Beijokas,

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz um tempo que minha mãe vem sonhando que estou num quarto escuro e fechado pedindo socorro pra ela, só ela não consegue me alcançar e toda vez que tenta pegar na minha mãe nossas mãos se atravessam como se eu ou ela não fosse real, enfim ela está preocupada...
Adorei seu site, parabéns pela dedicação e sabedoria.

beijão Danielle.

Joice Worm disse...

Olá Danielle,
Este sonho demonstra o sentimento que a sua mãe está sentindo por ti neste momento. Quer dizer que ela acha que tem estado distante de ti e que queria que você soubesse que ela não falharia uma ajuda caso você necessitasse. Quando a mão de vocês cruzam-se sem essência, significa que ela pensa que você não a considera tanto quanto ela queria.
Um abraço, linda.
Joice Worm