Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Sonhar salvando uma criança

"Olà Joice, hoje eu tive um sonho que me deixou pensativa e procurando o significado dele no google achei seu blog, espero que possa me ajudar.

Sonhei que estava chegando na rua onde cresci e logo salvei uma criança de um atropelamento, ao meu lado tinha um rio cheio de gente, tinha barcos pequenos e um monte de gente dento do rio, só que esse rio era muito sujo. Vi um rapaz e perguntei para ele que graça eles viam em estar ali pois cresci ali e nunca vi graça naquele rio sujo, e ele me disse que estava tendo shows e que todos estavam se divertindo. Enquanto tudo isso acontecia a criança que salvei não saia do meu colo.
Depois eu ia para onde eu morava e eu era casada com um rapaz lindo e era muito feliz, eu estava feliz o tempo todo (detalhe que sou casada), o criança que salvei morava no mesmo prédio e a irmãzinha dele apareceu depois e iam em casa como se fosse a casa deles tambem.
Espero que possa me ajudar. Beijos."
A.

Olá A.

Este sonho apenas demonstra o seu bem estar na vida. Não sei se já tens filhos ou se pretende ter uma criança, mas de qualquer maneira, pode ser sinal da vontade de ter um ou mais um filho.

Por outro lado, na vida profissional, esta criança no seu colo pode ser uma brilhante idéia que você terá diante das idéias absurdas de seus colegas e superiores. Pode se refletir assim em um possível reconhecimento.

Bem haja!
Um abraço,

Joice Worm

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tenho curiosidade sobre isso faz algum tempo, geralmente sonho com crianças (bebes ou de ate uns 2 anos). Sempre estou carregando, salvando, ou correndo de algo com ele(a) nos braços, outro dia sonhei q estava em uma casa que tinha uma escada e eu segurava a criança e a erguia o mais alto que podia.
Me chamou a atençao, por que algo deve significar, ja que na maioria das vezes estou salvando ou protegendo crianças.
Se possivel poderia me explicar o significado, desde já agradeço.
AH, a criança nao é a mesma,sempre muda, mas sempre é bonita.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Precisava saber ao menos se você é homem ou mulher. Pois há motivos para saber quais são suas aspirações a partir deste detalhe.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice!!!! bom dia sou mulher tenho 32 anos e sonhei que vi uma criança pegando fogo no meu sonho ela estava sendo queimada e quando eu vejo ela sai viva do fogo e so derreteu as pontas dos dedos e falando normal e como se estvese feliz, mostrando assim não só queimou meus dedos.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar que vê uma criança a pegar fogo significa que você conseguiu finalmente superar um trauma de infância, mesmo que não tenha isso em consciência como um problema. Acredito que acordou aliviada, mesmo porque descobre a tempo que a criança (que no fundo é a representação de você mesma), só tinha queimado os dedos. Interprete este sonho como uma fase ultrapassada.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Sou mulher, tenho 17 anos e sempre sonho que estou em um "esgoto" correndo para se esconder de algum perigo.estou com pessoas com quem eu ja estudei quando era criança. Elas se escondem em gaiolas dentro do bueiro e eu saio para fora dele. Quando saio sempre vem um sonho diferente e nele estou salvando alguem muito machucado com sangue.
O detalhe é que o sonho parece ser uma lembrança que estou contando a alguem que amo muito.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar com pessoas da nossa infância, demonstra que temos alguma saudade delas ou que elas nos marcaram de alguma maneira. No seu sonho, vê-se acompanhada por elas dentro de um esgoto e vão para dentro de gaiolas, o que quer dizer que no seu íntimo, é exatamente no lugar onde as quer deixar. A pessoa que você sempre salva e que está machucada e com sangue, trata-se de você mesma. É sinal de que ainda tem esperança para compreender tudo o que lhe aconteceu no passado.
Um grande abraço, minha linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Feminina, 25 anos. Boa tarde Joice. Venho sonhando constantemente com crianças. Sonhei hoje que via uma criança de 2 anos se afogando em um buraco com água. Corri e consegui tirá-la do buraco,ela estava já sem pulso, em seguida comecei a reanimá-la(com 30 compressões e 2 vemtilaçoes) e ela conseguiu sobreviver. Logo depois, eu estava nos braços já com um menino(conhecido meu, um menino muito especial e lindo) de 7 anos e é também sobrinho do meu namorado. Tentava dar a mamadeira a ele, só q não tinha leite o suficiente. Gostaria de saber o que realmente este sonho significa. Obrigada!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho pode ser o reflexo do seu estado de espírito. Este "afogando-se" dentro de um "buraco" significa um sentimento de angústia da qual você sabe que tem uma saída e vê-se salvando a situação. A seguir, descobre também de onde pode tirar o seu proveito. Este simbolizado pelo leite, ainda que pouco, mas providencial.
Interprete estes sonhos com crianças como um bom preságio para o futuro.
Um grande abraço,
Joice Worm