Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sonhar com rotunda e mulher grávida

"Olá Joice! Cá estou eu novamente...
A semana passada sonhei com rotundas, muitas rotundas!A rua era conhecida, penso que até era a rua onde moro, mas estava diferente...cheia de rotundas, e eu própria estava admirada mas ao mesmo tempo estava feliz pois escuava o trânsito, mas ao mesmo tempo achei demais! À dois dias sonhei que, penso, estava numa festa do meu trabalho e duas colegas de trabalho estavam grávidas, e com um barrigão!!!!...Uma mais do que a outra. Eu tenho uma maior relação com a que tinha uma barriga maior, mas no entanto não tenho relação de amizade. Recordo que na festa estavam todos contentes, inclusivamente elas.

PS: um dado que se calhar é relevante, como já disse noutro mail, sou professora e por opção, errada ou não, este ano vou para outra escola e outra localidade, por isso cá por dentro anda tudo num turbilhão de emoções. Aguardo resposta ansiosa, pois ando muito curiosa...
Beijinhos e obrigada por responder..."
D.

Olá D.,

É importante a sua notícia de transição, porque um sonho geralmente é um reflexo dos nossos sentimentos. O motivo de você ter sonhado com as mulheres grávidas, tem a ver com o fato de você não saber o que vai encontrar e as rotundas se resumem ao seu estado de espírito.

No fundo, você acha que vai dar tudo no mesmo. Sua alma, talvez esteja sentindo que apesar da mudança de escola, a situação irá ficar na mesma, ou seja, profissionalmente não mudará muita coisa.

Mas... Isto é o que o seu espírito sente. Entretanto a grávida mais gorda foi notada. É possível que venha de lá uma boa surpresa. Assim como uma barriga de gêmeos. E este novo trabalho, pode lhe trazer uma dupla satisfação.

Bem haja!! Um beijo, linda.
Estou torcendo por ti!

Joice Worm

Nenhum comentário: