Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonhar com fogo

"Olá Joice, esta noite sonhei que estava na cozinha com minha irmã e que de repente o fogão começou a pegar fogo, o fogo se alastrou de uma forma muito rápida, foi aí que eu peguei um extintor de incêndio e consegui apagar o fogo por completo, no sonho não lembro de ter ficado com queimaduras nem nada, provavelmente eu não me feri !! Vc acha que este sonho possa estar relacionado a um acidadente na cozinha que tive a alguns meses atrás?? Já li em vários saites os significados, mas nada é muito conclusivo, espero que vc possa me ajudar !!
Grato V.!!

Olá V.,

É possível que a sua mente tenha guardado péssimas recordações sobre o "acidente na cozinha" (não me disse se tinha algo a ver com fogo), e inconscientemente sonha com mais acidentes neste mesmo espaço.

Por outro lado, sonhar com fogo pode vir de um super aquecimento do seu próprio corpo enquanto dormia, uma vaga de calor, um subida de tensão ou até mesmo uma febre repentina por estar com a bexiga cheia.

Ainda assim, pode ter sido resto de lembranças sobre alguma chama que viu no mesmo dia em que sonhou. Até a chama de um isqueiro serve para que nossa mente e espírito transforme isso em um cenário surrealista.

Espero tê-lo ajudado, meu querido!
Um abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o que vc disse faz muito sentido Joice!! o acidente que tive da cozinha era relacionado a fogo sim.... e sobre a febre; na noite de ontem fui dormir medicado, devido um resfriado que tive durante esta semana.... é incrível como a mente relaciona situações cotidianas a sonhos!! Vc me ajudou muito com este e-mail. Muito Obrigado !!

Abraços !!