Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sonhar com estar deitado, Hospital, saco plástico...

"Olá Joyce. Tudo bom?
Te encontrei através do google em uma busca pelo significado de um sonho. Uma amiga minha aqui do meu serviço, disse ter sonhado com meu filho deitado no chão de um hospital, enrolado num saco transparente. Diz ela que eu estava em sua companhia, e assim que chegamos eu a pedi para nós darmos banho e comida para ele. E logo após estavam em uma janela e ele dizia que estava ótimo. O que pode significar isso? Queria muito que você me respondesswe. Obrigada pela atenção."
M.

Olá M.,

Obrigada por ter me enviado a sua mensagem e o carinho da sua confiança.

O sonho da sua amiga, pode não significar nada para ti, por ter sido ela a sonhar. Não sei qual a idade do seu filho, ou se sua amiga também tem filhos. Em um sonho, tudo é muito subjectivo até que se sabia alguns pormenores pertinentes do sonho e da vida que cada um tem. Me explico:

Quando sonhamos, levamos para o centro da nossa mente, tudo aquilo que temos medo de que aconteça ou outros sentimentos.

Sonhar com alguém estar deitado é bom sinal, pois a pessoa está despreocupada de qualquer tipo de situações.

Se está dentro de um Hospital, é sinal de que precisa de alguma ajuda, mesmo que não pareça necessitar;

Se está enrolado em um saco plástico transparente, é sinal de que está sufocado a ponto de não querer ver, nem falar com ninguém, mas dando uma chance e abertura para que se aproximem e percebam como ele se sente. A seguir ela viu que vocês o tentaram ajudar e ele se sentiu melhor... Podes agora interpretar melhor do que eu, M..

Espero tê-la ajudado, preciosa. Muitos beijinhos,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço imensamente sua atenção.
Agora estou mais despreocupada.
Pois como você mesmo mencionou a idade do meu filho,
ele tem apenas 20 anos, e é a razão da minha vida.
Beijos.