Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhar com Escaravelho

O Escaravelho é um animal antigo que era considerado "sagrado" (no Egipto).
É usado até hoje como "amuleto" relacionado com a vida após a morte.

Assim, quando sonhares com um escaravelho, poderá significar (dependendo do contexto do sonho), que existe algo ligado à sua vida espiritual.

Bem haja!

Joice Worm

17 comentários:

Anônimo disse...

ola joice, chamo me Joaninha e fui parar no seu blog quando buscava o significado para um sonho que me impressionou muito: eu ia a conduzir por uma estrada no campo, daqueles que tem vedaçao quando um corvo gigante tentou me atacar e perseguir, eu fugi e no outro sentido vinha outro carro,para me desviar dele perdi o controle do carro e fui parar no campo mas nao me magoei mas acordei muito aflita isto sera algo de mau????

Anônimo disse...

E sonhar com larvas e lesmas?

Joice Worm disse...

Olá Joaninha,
Quando estamos nós mesmo a conduzir um carro, é sinal de que levamos a nossa vida sob a nossa própria responsabilidade. Quando o corvo lhe ataca, pode ser a representação de um inimigo que lhe tenta desviar do seu caminho, entretanto, você foi parar no "campo" e não se machucou. Pode interpretar seu sonho como a velha frase: "Tem todo mal, vem para mal".
Bem haja!

Joice Worm disse...

Anônimo,
Sonhar com larvas e lesmas, tem o significado de transformação e metamoforse. Pode significar uma posível mudança de/ou desenvolvimento de personalidade para o dormente.

Anônimo disse...

Fiquei preocupada, pois as larvas estavam dentro do filtro de agua e as lesmas no salgado que ia comer. Pensei que fosse algum aviso de má alimentação, má higiene ou algo relacionado a saúde. Porque dentro do sonho as larvas estavam na agua de beber (já filtrada) e as lesmas na alimentação? Foi horrivel sonhar dessa forma e tenho certeza que se as larvas e lesmas estivessem em outro lugar o sonho não seria tão nojento e ruim.

Joice Worm disse...

Anônimo,

Um sonho nunca pode ser interpretado apenas por sua mera palavra de pesquisa. O contexto onde estas mesmas palavras estão inseridas é muito importante.
Assim, se a larva e a lesma estão ambas no seu alimento, tanto da água como do lanche, de facto há que prestar atenção na sua alimentação. Não sei qual a sua idade ou se tem peso a mais. De qualquer forma, o sonho lhe avisa sobre perigos de transformação.

Léa disse...

oi
E quando sonhamos que estamos engolindo lesmas "eco" e elas saem de todos os lados, sempre sonho com lesmas, será por conta do medo que tenho delas?

Joice Worm disse...

Olá Léa,
Pode ser por ter medo delas ou também por estar a levar a vida como elas. Me explico. É possível que não esteja a tomar decisões rápidas por pensar demais. Apesar de fazer tudo direitinho, por vezes há que cometer alguns riscos para dar mais sabor à vida.
Um beijo, coração.
Joice Worm

Unknown disse...

Oi Joyce... a dias tenho sonhado que ao colocar água para ajudar na cura de outras pessoas em oração ( sou evang. mas nunca acreditei q agua cure... por isso eu acredito q a fe cure e n dou agua a ninguem p ser curado) olho dentro da vasilha e tem uma lesma preta e nojenta dentro da agua... tem algum significado?

Joice Worm disse...

Olá Welgila,
Normalmente sonhar com água é bom. É um dos elementos vitais para a vida.
Quando você vê a lesma dentro dela e não gosta, este símbolo pode ser atribuído pelo facto de você não estar fazendo aquilo que queria ou acreditava, como a cura por este meio (conforme comentou).
Nossa mente está sempre preparada para nos enviar informações através dos sonhos. Desta forma, no seu caso, seu íntimo lhe comunica em sonho que qualquer água pode estar contaminada com algo e o efeito de cura só pode estar na intenção e fé.
Um grande abraço,
Joice Worm

Unknown disse...

Olá Joice, talvez você possa me ajudar.

Tie um sonho estranho esta noite, sonhei que estava em um local que tinha um lago bem transparente,as pessoa estavam pulando neste lago para tomar banho e me chamavam, mas eu não queria pular porque tinha alguns crocodilos de cabeças grandes e pele de cor humana, e fique com medo, depois me afastei um pouco e veio uma pessoa querendo me mostrar uma vesilia com várias lesmas enormes, e eu sai correndo. Fiquei bem aflita com estes sonhos. Você pode me ajudar?

Luciana disse...

Olá,

Tive um sonho em que via uma menina de aproximadamente oito anos sacrificava-se, deixando-se devorar por uma nuvem de insetos no deserto, que se aproximavam em forma de montanhas arredondadas. Acordei e fui procurar pelo tal inseto e descovri tratarem-se de escaravelhos. Fiquei muito impressionada, pois já sonhei com o apocalipse e só soube do que se tratava quando o contei a minha irmá, que é evangélica. O que será que quer dizer este sonho?

Lauzinha disse...

Boa tarde,

Hoje tive um sonho estranhissimo... a Larva estava dentro de mim, e eu vomitei de aflição e quando vi, era uma larva enorme e verde...
Não me sai do pensamento...

Beijo,

Claudia

Joice Worm disse...

Olá Jakesnoopy,
Foi bom presságio sonhar com um lago transparente. Infelizmente você não aceitou o convite para o banho.
Este é o significado do seu sonho. Na vida real, você tem estado a negar viver bons momentos com medo que possa existir algum perigo e o resultado é exactamente este...depara-se com outras coisas que não esperava e que também não gosta.
Este sonho lhe convida para uma maior entrega sem medo de ficar magoado pois o sofrimento também faz parte da trama divina.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Luciana,
Este sonho pode estar ligado à impressão que lhe faz a notícia do fim do mundo. Segundo cientistas, estamos a passar por tempos difíceis com a natureza em transformação. E todas as pessoas informadas estão vivendo este momento cada uma a sua forma. Entretanto a energia se dissipa e o medo aumenta dia após dia com notas sobre terremotos, tsunamis, etc.
Seu sonho é um reflexo destes medo, Lu. O Apocalipse é uma suposição do ser humano que está farto desta vida e do curso que ela segue, mas também é natural que um dia a Terra reaja como sempre reagiu. Tirando o lugar a uns para dar aos outros.
Não te preocupes tanto, linda. Viva o momento e aproveite-o em grande.
Um beijo,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Cláudia,
Sonhar que está vomitando, seja larva ou outra coisa qualquer significa que você disse ou comentou algo que se arrependeu de imediato.
Quando sua mente deixar de lhe culpar, o sonho também deixará de ser importante.
Relaxe, minha flor.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice,
Esta noite tive um sonho estranho, também com larvas...
Sonhei que tinha uma espécie de bicos ou acne no peito, e ao 'espreme-los', para além de sair porcaria, também saia uma larva.
Nunca tinha sonhado com tal coisa, e não faço a minima ideia do que posso significar.

Uma boa noite*