Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sonhar com disco voador

Olá Joice,

Sonhei que estava em casa quando as luzes apagaram e observando pelo portão da garagem avistei uma enorme nave de extraterrestres. Era um disco voador brilhoso e iluminava fortemente por onde passava. Ele desceu na rua de casa e corri para os fundos. Vi um dos alienígenas andando pelo quintal. Ele era ou estava vestido como um astronauta todo de branco amarelado, da mesma cor da nave. No sonho fiquei com muito medo, pois achei que eu fosse ser levada embora. Enquanto isso minha mãe fazia deboche. Logo depois eu estava numa espécie de universidade e aguardava numa fila de pessoas que pareciam ser conhecidas, mas não lembro ao certo quem eram. A maioria era mulher e estavam bem vestidas, alias pareciam vestidas de noiva. Enquanto isso eu estava de biquíni, mas me sentia bonita no meu traje e não importei do contraste. Não sabia ao certo o que fazia naquela fila e a mulher que estava atrás de mim disse para eu escolher fazer o curso com a Ana. Mas eu não sabia quem era essa tal de Ana. Quando fui dar meu nome completo o homem custou muito para entendê-lo e tive que repetir inúmeras vezes. Diferente das demais eu não pude dizer com quem desejava fazer o curso, pois ao dizer que desejava uma instrutora mulher, uma das auxiliares já informou que eu ia fazê-lo com a turma da Juliana. Também não conheço nenhuma pessoa com esse nome, nem em realidade como também no sonho. No que me uni à turma, perguntei se aquilo era uma espécie de curso. Ela me explicou rapidamente que sim, era um curso para sermos voluntárias em hospitais. Achei que íamos ser levadas a algum laboratório, mas nos encaminharam a um local estranhíssimo. Inicialmente um galpão enorme e vazio coberto com lona azul. Ao final desse galpão havia um terreno muito inclinado e cuja terra coberta de grama ressecada era toda de morrinho. No meio das plantas havia uma vala que cortava toda a extremidade do terreno, mas não soube se aquilo era uma nascente ou apenas um buraco cavado para passar cano ou algo de gênero. Ao longe eu avistei duas pessoas remexendo com uma massa que parecia cimento, mas tudo era muito sem sentindo e ali fiquei esperando junto à turma sem entender nada. Estou confusa e gostaria de saber se existe significado para esse sonho...Obrigada."

I.

Olá I.,

O sonho com disco voador, significa uma vontade que o sonhador tem de ver/passar algo diferente na vida. Avisa que você está disponível para novidades e não tem preconceitos. Por isso, a seguir aparece de biquini em um contexto diferente e no meio de pessoas eventualmente amigas, vestidas de outra forma. O medo que sentiu de ser levada embora, é o medo natural de enfrentar o futuro, mesmo sendo um desejo.

A Unversidada, a fila para inscrição e o não saber para qual finalidade seria, são frutos de ansiedade.

Ao final do galpão azul (seus estudos a serem realizados em uma sala de aula), encontra um terreno inclinado e seco, mas com possibilidade de colocar rega para florescer, é o que encontrará na sua vida profissional: Oportunidade de realizar projectos de reconhecida reputação.

Bem haja!
Um beijo grande,

Joice Worm

6 comentários:

Diogenes Oliveira disse...

Prezada Joice,

Gostaria que vc me ajudasse com um sonho.
Eu sonhei que estava com um monte de gente em uma especie de culto ou coisa assim. Dai, derepente aparecia 3 discos voadores que tentavam abduzir tanto a mim quanto as pessoas que estavam neste evento. lembro que minha namorada estava comigo no sonho, ao meu lado. ficavamos todos abaixados até que os discos voadores iam embora um para cada lado e nos saiamos correndo.

Joice Worm disse...

Olá Diógenes,
Engraçado, esta semana eu também sonhei com disco voadores. No meu eram dois e apenas passaram e foram embora. Mas eu vi bem que um era conduzido por um homem e o outro por uma mulher. Nesta mesma semana, eu e meu marido tivemos uma idéia de futuro que só inclui nós dois, pois nossas filhas vão estudar no estrangeiro... Bom, ainda estou analisando pois a ideia é voltar para nosso país de origem. Hehe.
No seu sonho, os discos passaram sobre as vossas cabeças enquanto estavam abaixados para não serem vistos... Interprete como uma nova oportunidade que irá surgir nas vossas vidas. Isto incluirá a sua namorada.
Um grande abraço,
Joice Worm
(Se acontecer alguma coisa que ache interessante contar, será bem vindo para continuação destas descobertas oníricas. Bem haja!)

Anônimo disse...

Joice,gostei muito desse seu espaco!.
eu sonhei com meu pai,mae e irmao ( menos minha irma) indo para buzios,rj,procurar disco voador. Mas quando ele veio a gente fugia das bombas de succai que saiam dos discos como tentaculos. Abri um canil e alguns caes foram sugados. Depois eles foram embora. Moro na europa e nao vejo meus pais ha algum tempo. Estou brigado,mas sem rancor,com meu pai ha3 anos. Grande abraco, parabens!

Joice Worm disse...

Alô, Leo!
Eu própria já sonhei com disco voador e ataques estranhos com cidades destruídas e minha família a tentar se esconder por entre os escombros. Procurei explicação para este sonho na minha vida real e concluí que não passava de medos contidos sobre aquilo que eu desconheço. Também vivo na Europa e por conseguinte, toda esta aflição de crise que estamos a passar pode estar a gerar este medo do desconhecido. Pense nisso...
Um grande abraço,
Joice Worm

Unknown disse...

Olá Joice,

Gostaria de entender melhor um sonho que tive ...

Já estive na Irlanda por 1 ano e meio, sonhei que estava visitando uma amiga e levava comigo uma cama desmontada, quando cheguei ela me atendeu com alegria e estava muito mais bonita do que é, parecia mais jovem, o marido dela muito simpático e falando em portugues, durante o sonho eu estava com meu filho com quem vivo, e interessante que eu percebi que era um sonho, pois comentei com ele, pois apesar de ter o passaporte ele não estava comigo... no sonho quando estava olhando pela janela vi vários discos voadores no horizonte,chamei meu filho para ver também, estava um pouco escuro e via pelas luzes, um deles passou bem próximo de nós depois disso não me lembro mais.

Obrigado pelo espaço!

Davy Hugo

Joice Worm disse...

Olá, Davy!
Este sonho é a revelação de suas preocupações sobre aquilo que é estranho ao seu entendimento, tanto o pensamento entre viver onde vive ou na Irlanda, como pensar na vida que leva a sua amiga naquele país e aquilo que possa acontecer estando em um lugar ou no outro.
Estas indagações interiores, nomeadamente baseada na descrição inicial, faz com que sonhe em uma possibilidade de vida que o deixe descansar em paz. Por este motivo levou uma cama desmontável. Isto é sinal de que gostaria de mudar de lugar e viver onde pudesse dormir melhor.
Espero tê-lo ajudado,
Joice Worm