Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sonhar com chaves

"Bom dia Joice
Não sei se pode me ajudar se não puder ja agradeço, sonhei hoje que meu tio colocava uma chave em cada uma das minhas mãos e me dizia, não se esqueça de mim, o que pode ser?, se puder decifrar. Obrigada!"
M.

Olá M.!

Pensava que nunca ia lhe responder, não? Peço imensa desculpas, mas tenho uma quantidade infinita de mensagens na minha caixa de correio e por vezes, não me é possível atender tão prontamente. Mas de qualquer maneira, após tanto tempo, vou lhe enviar a resposta, apenas para que saiba algo por curiosidade.

As chaves que sonhou e que seu tio lhe entregava...

Significa poder. Autoridade e tomada de atitude. É possível que ele estivesse a lhe indicar um caminho. A dar coragem para modificar a sua vida a partir de uma viagem. E pede para que não esqueça dele quando estiver no topo.

Bem haja!
Um abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: