Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sonhar com árvore verde e folhas de cristal

"Olá Joice ....Meu nome é C.B., e esta noite tive um sonho que achei super interessante. Porém não consegui desvendá-lo.Sonhei com um arbusto bem verde e no lugar que saem as florêsestavam cristais .Os cristais eram de todos os tamanhos e bem lindos e brilhantes. Os cristais eram super transparentes. Muito obrigada desde já."
C.

Olá C.,

É importante saber se viu algum cristal, ou copo que lhe tenha chamado atenção neste dia, mas de qualquer forma, sonhar com "árvore" é bom.
Principalmente se a árvore é verde. O arbusto não é tão forte quanto a árvore, mas faz parte da natureza que luta pela sobrevivência. Esta planta é resistente e assim se associa à resistência do sonhador.

As folhas são o fruto das alegrias adquiridas. É a consequência da luta da árvore (você). E se elas estavam transformadas em cristais, significa que você tem adquirido bons e bonitos conhecimentos.

(o cristal é de rocha dura, mas não é inquebrável, há que tomar cuidados para não deixar que se parta. Assim é a vida, e assim são os cuidados para edificar o nosso carácter).

Bem haja! Beijinhos,
Joice Worm

2 comentários:

Jéssica disse...

Ola Joice:-).
Sonhei que eu e meu amor faziamos amor e depois eu via ele subindo numa arvore, parecia com uma goiabeira... Oque sifnifica? Muito obrigada!
Jéssi G.

Joice Worm disse...

Olá Jessica,
Este sonho representa a satisfação do seu estado seguinte ao acto de amor. A árvore de frutos é símbolo de vida e abundância. O seu significado será apenas de estabilidade.
Um grande abraço,
Joice Worm