Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sonhar com abismo ou a própra morte

Olá minha querida.....primeiramente quero agradecer a sua atenção !!!!!
Muito Obrigado mesmo!!!

Confirmei seu pedido lá no blog....estou te enviando minha mensagem para seu e-mail.

"Olá, já faz algum tempo que venho sonhando com a minha própria morte, porém em cada sonho é de um jeito que a minha morte acontece. Já sonhei que estava sendo assaltada, e levava um tiro, ai acordo querendo voltar para o sonho e mudar a que acontecia comigo. Já sonhei algumas vezes caindo de um abismo ou penhasco, é horrível!!! pq acordo gritando socorro, e acordo com um aperto no peito e uma sensação horrível. Gostaria muito da sua ajuda, muito obrigado, um beijo e um forte abraço."

Um forte Abraço!!!!
Fique com Deus!!!!!


Olá E.,

Parece mentira o tempo que às vezes levo para conseguir responder a mail. Apesar de ser melhor, a caixa de correio da Sala está cada dia mais cheia, e eu não consigo dar a atenção que queria. Mas vamos lá...

Sonhar com a própria morte também quer dizer que você pode estar a querer a por fim nos seus problemas de uma vez por todas, achando que não vai fazer falta alguma.

Por outro lado, sonhar que cai em um abismo é bom sinal. Demonstra que está disposta a ir ao fundo para se reerguer. É como se quizesse dar uma volta à vida e começar tudo outra vez.

E ainda, podem ser lembranças que o seu espírito traz de passado vivido...

Qualquer destas aplicações servem para ti, pois são todos sonhos teus.

Durma bem, coração!

Joice Worm

Nenhum comentário: