Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sonhar com a própria morte

"Boa tarde.
Meu namorado vem sonhado a algum tempo que morre em seus sonhos... uma vz sonhou q tinha sido alvejado em um assalto, e por ultimo sonhou q o predio em que ele trabalhava havia desabado e tdos teriam morrido, nas duas circunstancias, ele teria tentado contato comigo, da primeira vez morreu assim que disse que me amava, e agora por ultimo, teria tentado me ligar para dizer o mesmo, mas teria morrido antes."
C.

Olá C.,

Por vezes, nosso espírito lembra de coisas que na realidade nunca aconteceu. Assim pensamos. Mas o que é certo, é que não temos plena certeza se realmente vivimos outras épocas ou outras vidas... A única coisa que nos pode dar esta resposta, são nossos sonhos, intuições, dons particulares e extraordinários, visões sobrenaturais ou auditivas, etc.

Nem tudo pode ser explicado ou interpretado, mas podemos concluir que seu namorado, infelizmente lembra de várias mortes que o seu espírito já teve que enfrentar. Não é mal de todo. O que ele deve fazer é ler sobre o assunto e tentar conviver com este tipo de sonho. Também seria interessante se começasse a escrever e descrever o que viu em cada um deles. Assim, era possível que encontrasse algum elo de ligação e até podia descobrir que um sonho de uma vida estava ligado à outro sonho... Quem sabe?

Durmam bem, e fiquem com o meu forte abraço!

Joice Worm

18 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Joice

Vou repassar para ele... Ele fica muito impressionado cada vz que tem esse tipo de sonho, assim garanto a paz para ele.
Um grande abraço
Att. C.

Unknown disse...

oi sonhei que estava em um carro com a minha prima e estava uma senhora idosa a conduzir o carro numa estrada muito estreita e ao fazermos a curva, o carro caio num penhasco, no sonho lembro-me de estarmos a gritar porque sabíamos que íamos morrer. será que me podia dizer o seu significado?

Joice Worm disse...

Olá Mariana,
Este sonho demonstra que você tem deixado que sua vida seja conduzida por idealismos antigos, ou por alguém mais velho que tenta viver a sua vida como se quizesse recuperar a juventude através de ti.
O sonho lhe adverte para tomar cuidado com os caminhos trilhados para que no final a situação não fique pior.
Se você no sonho sabia que ia morrer, é sinal que não será difícil na realidade, descobrir de onde vem o mal.
Beijokas.
Continue sonhando, Mariana.
A cada um destes sonhos você tirará um ensinamento em que sua própria alma lhe dirá como se sente em relação à sua vida pessoal.

Blue Angel disse...

ola
sei que nã tem muito a ver com a questão
mas...
o que significa o facto de eu ter a sensação de que vou morrer assassinada?
Blue Angel

Márcia Carvalho disse...

Amiga,
Tenho sonhado com facas quebradas, barro e sapos saindo ,sonhei outro dia com uma Sta toda preta,onde todos estavam a sua volta..eu pressentia uma injusti;a com alguem, e chorava desesperadamente aos seus pes, pedido que livrasse a pessoa que nao cheguei a ver..estranho..Bjs

Joice Worm disse...

Blue Angel,
Ter a sensação que se vai morrer assassinada ou afogada, ou outra final de vida qualquer tem duas explicações muito simples: Ou o seu espírito traz uma recordação do final de outra vida (se acredita nisso, fica mais fácil de entender) ou o seu medo em relação a este final está ficando tão acentuado que termina por mentalizá-lo. Este é o perigo que podes correr. Assim, o melhor que tens a fazer é não pensar. Ou melhor, pense antes na vida e não na morte.
Bem haja!
Uma beijoka, linda. Durma bem!

Joice Worm disse...

Olá Márcia,
Sonhar com faca, significa rutura. Mas o barro e o sapo traz riqueza e felicidade. De forma que existirá uma oportunidade em que a perda não será muito mal. O que vai passar é uma espécie de milagre, trazida por uma figura pública e amada. Aguarde bom futuro, amiga.
Beijossssssssssssss.

Blue Angel disse...

Muito obrigada:)
eu acredito na vida depois da morte e que ja tive vida passada=)
espero que seja isso então.
Obrigada mais uma vez pela sua atenção
Blue Angel

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o que significa o que sonhei nesta noite, porque estou um pouco preocupada, se me pudesse ajudar agradeceria imenso .
Aqui vai ..
Eu sonhei que estava numa gruta, e estava encostada a uma parede e ao meu lado estava um homem que eu nao conhecia. á minha frente estavam dois homens, um deles com uma pistola apontada ao homem que estava sentado a meu lado. Derrepente ouvi um tiro, o homem da pistola tinha matado o sujeito que estava ao meu lado, e agora preparava-se para me matar a mim ! Mas, por minha sorte acabaram.se as munisoes da pistola e eu desatei a fugir o mais depressa que pude por aqueles caminhos sem fim até que cheguei a uma casa de banho e escondi-me lá. mas o homem encontrava-me sempre, por mais que eu me escondesse. Quando ele me conseguiu apanha, mostrou-me um jornal que trazia a minha foto e dizia que eu tinha morrido.


espero que me posso ajudar, fico bastatante agradecida !

Beijos

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Sonhar com a própria morte também pode significar o fim de alguns problemas pessoais.
De toda maneira, o nosso espírito traz com ele algumas lembranças inexplicáveis. Assim, pode ser uma lembrança do que já passou em outra vida, ou falando na realidade presente, os seus medos e receios de ser assaltada e morta.
Bjks,

Joice Worm

Paulo Alexandre Medeiros disse...

ola!

Isso dos sonhos é daquelas coisas que me deixa por vezes um pouco preocupado. Já tive imensos sonhos e muitos deles variados. Tive vezes em que sonhava com diversas situações e dias mais tarde os meus sonhos aconteciam. Sonhava que era um heroi e socorria todas as pessoas que estavam em perigo. Mas o que eu tenho sonhado mais é com o seguinte cenario: eu num cemiterio que nao conheco e ver ao longe uma outra pessoa que conheço a olhar para uma campa. Quando chego lá vejo o nome da minha amada vejo imensas pessoas a chorar que eu conheço e fico ali a olhar para aquele espaço com aquele nome gravado com as pessoas a quererem me levar dali mas nunca quero e depois acordo.

O que é curioso é que dizem ue quando sonhamos, os nossos sonhos são a preto e branco com alguma indefiniçao. No entanto os meus sonhos são a cores, com sentimentos, cheiros e sinto as pessoas a tocarem-me.

Duas pergutas:
1- que será que o sonho do cemiterio quer dizer? Já ando a alguns dias a meditar sobre o assunto e não consigo chegar a uma conclusão.

2- porque será que eu consigo sonhar como se eu tivesse a viver um sonho na relidade, a cores e com cheiros?

Ser que me pode ajudar?
Obrigado!

Paulo Medeiros

Joice Worm disse...

Olá Paulo,
Antes fui ver as suas bijouterias. Genial!! És muito criativo.

Sobre os sonhos...
1. Normalmente sonhamos com o cemitério quando temos intenção de enterramos alguns problemas. Não que o problema seja a pessoa a ser enterrada, mas a intenção de deixar para trás algo que já não tem solução (metaforicamente falando).
Nosso cérebro retém informações diárias e nossa alma sente, de forma diferente uns dos outros, sentimentos de raiva, apego, alegria ou aquilo que mais se adapte à nossa vida.
Desta forma, seus medos são visto em cenário de sonho. Tens medo que sua amada venha a faltar um dia para ti. É possível que já esteja muito apegado à ela e pensando que um dia pode morrer, cria esta situação de morte antecipada, para aprender a sofrer com isso.

2. Sonhas colorido por ser uma pessoa sensível e como na sua profissão as cores devem fazer parte do dia a dia, automaticamente, seu inconsciente envia a mensagem de tudo aquilo que gosta em realidade: cor, cheiro e gosto.

Bem haja!
Beijokas para ti,

Joice Worm

Paulo Alexandre Medeiros disse...

ola Joice!

em primeiro quero agradecer pelo elogio ao meu trabalho.

Realmente tem a razao no ponto em que diz ue tenho medo de perder a pessoa que amo. Mas tambem é o facto de poder enterrar assuntos que já não tem volta a dar. Foi bom ter-me clareado a minha mente sobre este assunto, porque estava a deixar-me preocupado.

Em relação aos meus sonhos serem a cores fico satisfeito que seja isso, porque muta gente me dizia que isso era falso, que era impossivel. Neste caso o sonho que mais me acontecia era quase como que se a minha alma abandona-se o meu corpo e fosse viver as experiencias em varios locais principalmente sentir na pele o que era ser um membro de uma tribo africana e entao sentia, via e cheirava tudo o que acontecia e quando acordava estava sempre muito cansado. Enfim foram sonhos muito interessantes, alguns intensos outros de apreciar as paisagens.

Joice fico muito agradecido pelos esclarecimentos, sinto-me muito mais em paz agora com esta percepção do que realmente os sonhos queriam dizer!

Muito obrigado

Beijinhos para ti!

Paulo Medeiros

Paulo Alexandre Medeiros disse...

só um esclarecimento joice, o blogue de bijouteria não é meu apenas estou a acompanhar. Se quiser ver o meu perfil pode ve-lo em http://papalini.hi5.com e pode ver algumas fotos que tiro. Peço desculpa por ter agradecido um trabalho que não é meu!

Beijinhos

Paulo Medeiros

claudia disse...

tive um sonho que havia uma menina irma de uma pessoa que nao gosta de mim que estava com uma faca escondida para me pegar e nesse mesmo sonho eu pegava um piolho da minha cabeça e matava o que significa voce poderia me ajudar obeigada

Joice Worm disse...

Olá Claudia,
Incrivelmente, sonhar com a nossa própria morte quer dizer, fim dos nossos problemas. E ainda melhor. Sonhar matando piolho presagia fortuna e riqueza. Agora é só esperar. Bem haja!
Joice Worm

Unknown disse...

Ola...
eu queria saber qual o significado de sonhar que esta voando....
ja sonhei muitas vezes com isso tipo umas 10x ja
tambem sonhei com presidio ou algo parecido umas 5x
sonhei com vampiros 1x
obrigado

Joice Worm disse...

Olá Guilherme!
Cada sonho é uma passagem específica na sua vida. Assim sonhar com presídio ou com vampiros, terá a ver com reflexos do seu dia e dos seus sentimentos.
Por outro lado, o sonhar que está voando, pode não ser apenas um sonho, mas sim lembranças das viagens que o seu espírito faz todas as noites.
Um abraço,

Joice Worm