Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Sonhar com Navio

"Olá Joice,bom dia!
Eu tive,recentemente,um sonho que ja sonhei algumas outras vezes,mas que agora me deixou intrigada...No sonho,eu estava numa linda praia,muito calma,somente eu,minha mãe e minha irmã. Estávamos sentadas na areia,contemplando a paisagem,quando avistei lá longe,um enorme navio negro,que vinha se aproximando,e aproximando, até o ponto de estacionar na areia,bem onde estávamos!!!!! lembro de ter ficado perplexa no sonho,pelo tamanho do navio,muito gigantesco! Possivelmente,isso significaria o que??? Obrigada!
V."

Olá V.,
Provavelmente o seu sonho está a lhe preparar para fazer uma "grande" viagem. Pode ser que em breve tenha que decidir mudar de país... Não vai ser fácil tomar esta decisão, pois estás em cima da areia da praia (como o sonho lhe diz).
Vamos ver se sonhas algo mais. Aí podemos concluir mais objetivamente.
(Perdoe-me a demora da resposta. Quem me dera pudesse responder tão prontamente quanto recebo as mensagens) Muitos beijinhos para ti.

Joice Worm

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joice!
Estou imensamente agradecida pela sua resposta e pela boa vontade em me responder!!!!!! Obrigada!
Realmente o significado do sonho tem tudo a ver com coisas que estão acontecendo em minha vida.
Bjos.
V.

Blue Angel disse...

Ola=)
Eu tenho vindo a ter varios sonhos com a mesma pessoa varios dias seguidos, so muda o cenario do sonho, o que significa isso?

Joice Worm disse...

Olá Blue,
Sonhar com a mesma pessoa várias vezes, pode querer dizer que em consciencia esta pessoa está muito valorizada na sua vida e de alguma forma é muito importante para ti.

Anônimo disse...

Olá Joice,
Sonhei que meus dentes amolecia e caia eu cuspia e depois sentia mais dentes solto na boca e cuspia outra vez. Acordei assustada com o sonho.
O que será isso?
Desde já agradeço pela atenção.
Izabel.

Joice Worm disse...

Seu sonho está um pouco fora do contexto de "sonhar com navio", Izabel. Mas não faz mal para mim, desde que você consiga encontrar a resposta de onde colocou a pergunta.
Bom, sonhar com dentes moles na boca é sinal de que você se sente sem forças para lutar. Isso significa que está perdendo as suas capacidades e as armas que possui são representadas por seus dentes, que a ajuda a mastigar e se alimentar simbolicamente. O que isso quer dizer é que você deve confiar mais em você mesma ao mesmo tempo que aconselha a não falar mais do que aquilo que é necessário em certas circunstâncias.
Um abraço,
Joice Worm

Eliza Freitas disse...

...ameeeiii seu blog!!! bjus

ana disse...

Olá Joice
o que quer dizer quando sonhamos com uma pessoa que conhecemos somente de vista, ja sonhei varias vez com essa pessoa, duas vez eu tava conversando com essa pessoa e a outra duas vez eu beijava essa pessoa. O que será isso??
Obrigada Abraços

Joice Worm disse...

Olá Ana,
Seu sonho demonstra que a pessoa em questão não é apenas alguém sem importância que passou na sua vida. É possível que em outra vida tenha tido uma relação mais próxima com o mesmo.
Um abraço,
Joice Worm

Solange disse...

Oi Joyce, sonhei que estava guardando um ratinho preto (de aparecencia feia e hostil) dentro de uma vasilha de arroz cozido... Me preocupava com ele, cheguei a colocar verdura para ele comer, logo depois lembrando que se ele sentisse fome comeria o arroz fofo da vasilha... qdo no outro dia fui verificar como estava, ele havia comido todo o arroz da vasilha e sumido... Não tinha medo dele, mas, fechava a vasilha com cuidado para ele nao me moder... Obrigada

Joice Worm disse...

Olá Solange,
Este rato tem uma má aparência, mas pode lhe trazer boas notícias. O arroz é um alimento que significa casamento e alimento abundante.
Interprete seu sonho como o final das suas preocupações.
Uma beijoka,
Joice Worm

Fabiane Gruber disse...

Oi Joice.
Conheci seu blog por acaso. Busco resposta pra algo bem simples.

Há algum tempo conheci um rapaz, mas somente de vista, nao sei nem o seu nome. Mas de uns dias pra cá tenho sonhado com ele, mas nem nos sonhos nós conversamos.
Ele é uma pessoa que me encanta muito. Sonhar com alguem que mal conhecemos significa somente vontade de estar perto ou algo mais?
Já estive com muitas pessoas proximas que nunca sonhei e sairam da minha vida repentinamente.

Eu sou espirita nao praticante e acredito muito em destino. Seria muita presunção da minha parte achar que esse rapaz que mal conheço venha fazer parte da minha vida...ou tenha feito?

Joice Worm disse...

Olá Fabi,
Realmente, quando sonhamos com uma pessoa que apreciamos muito e que mexe com a nossa alma, fatalmente a nossa mente capta a mensagem de desejo e realiza uma parte através dos sonhos. Já ouviu falar de que às vezes desejamos tanto algo que até sonhamos com isso? Pois assim é, por vezes, e por outras, e não só por seres espiritualista, podemos sonhar com o homem da nossa vida. Digo-lhe isso porque foi exactamente aquilo que me aconteceu.
Vou torcer por ti, Fabi!! Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice, conheci seu blog por acaso mais gostaria de saber.
Estou sonhando com uma pessoa a duas noites seguidas, nunca falei com ele e nem sei o motivo de sonhar com ele assim.Só queria saber se isso quer dizer que pode acontecer algo, ou é só sonho mesmo, pois nunca havia tido sonhos assim.

Obrigada.Beijos Karolinna

Joice Worm disse...

Olá Karolina,
A interpretação de sonhos ainda é de contexto muito subjectivo. É sabido que a maioria dos sonhos são criados por nossos desejos, mas nada impede de que esta mesma mente faça atrair verdadeiramente aquilo que temos vontade que aconteça.
Se você quiser, seu sonho pode se tornar realidade.
Um beijo, linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice como vai?Meu nome é Wagner e namoro uma garota faz 2 anos e meio.Esse ano ela ingressou na faculdade,e na sala dela estuda um rapaz que apresenta grande interesse nela sei disso porque ele fala pra varias pessoas da qual tenho amizade e ele ja tentou falar com ela uma vez mas ja faz um tempinho.O problema é que minha namorada vem dizendo que tem sonhado com ele por dias e dias consecutivos..inclusive fazia alguns dias que isso nao acontecia,pelo menos ela nao me disse mais nada só que recentemente tivemos uma briga a noite e eu fui embora da casa dela no outro dia ela disse que sonhou com ele de novo.Nos sonhos pelo que me lembro ele sempre está apaixonado por ela e ela está brigando com ele dizendo que ele nao gosta dela e que fica com outras meninas coisas desse tipo.
Isso pode querer dizer alguma coisa?Obrigado.

Joice Worm disse...

Olá Wagner,
Os sonhos servem para nos fazer reflectir certos aspectos da nossa vida. Neste caso, este rapaz está afectando mentalmente tanto você como a ela. Não te espante se um dia você também vier a sonhar com ele também. Mesmo sem conhecer.
Encare este sonho como uma dúvida que sua namorada tem em relação a tudo. Converse com ela e tentem compreender porque este rapaz faz-lhe tanto efeito.
Se um dia eles vierem a ter um relacionamente será por ela estar curiosa e por você ter deixado que isso acontecesse. Confie nos seus dotes e sinta-se seguro. Seja sincero com ela e conversem.
Um grande abraço,
Joice Worm

Walace Guedes disse...

Olá Joice por dois dias seguidos sonhei com elefante, no sonho me sentir muito bem... Já na noite passada sonhei que estava na arca de noé rsrsrsr, sei parece engraçado, ai depois estava em linda praia cuidando de elefante... Não sei bem o que isso quer me mostrar!!!

Beijos muito obrigado

Joice Worm disse...

Olá Wallace,
Sonhar com elefantes é muito bom presságio. Caso você esteja a espera de uma oportunidade de crescer na vida, os seus sonhos demonstram que esta possibilidade está bem perto. Um elefante representa vida longa e heranças. E como estava cuidando deles na arca de Noé, pode ter certeza que breve será surpreendido com uma grande notícia.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Ola Joice , gostaria de saber um significado de um sonho que tive muito real .
Eu estava em um quarto ( Obs : Nunca vi esse quarto na vida ) que so tinha uma cama dentro e eu estava dormindo nela , quando apareceu um rato medio ( Não lembro a cor dele )em minha cama e eu levantei assutado , ai chegou um homem que nunca vi na vida e eu olhei para o chão e tinha milhares de ratos medios cinzas correndo de um lado para o outro . Eles não vinham em minha direção so um que eu não lembro a cor que tentava ficar perto de mim .
Desde ja agradeço .
Obg
Bjs

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Interprete seu sonho como uma oportunidade de você ganhar algo mais, até pode ser em dinheiro, se você sentir-se motivado para levantar. Estar deitado em uma cama qualquer significa falta de iniciativa. Avante, companheiro/a!
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi Joice..
Bem há um bom tempo atrás,tive um sonho que me marcou mt nesse sonho eu caminhava por uma casa linda com arcos,descia as escadas passava pelo jardim até chegar a uma gruta onde me encontrava com o meu "amor" no sonho. Depois de um tempo,resolvi ir atras e pesquisar pelo local,descobri que ele existia por uma amiga minha mas nunca tinha visto antes mostrei a foto do local prara mh mãe e ela se assustou pois disse que mesmo não conhecendo aquela casa era muito familiar,o lugar era o mesmo dos meus sonhos com todos os detalhes. Passei a pesquisar a vida das pessoas que moravam naquele lugar,lá existia uma mulher muito parecida comigo temos os mesmos gostos pela vida bohemia,por festas,coisas bonitas e temos uma semelhança no olhar gigante,além de eu ter duas pintas no meu rosto no mesmo lado e local que essa mulher também tinha! Essa mulher morava nessa casa no sec. XX. Joice,estou muito assustada será que você poderia me ajudar? Desde já,meu muito obrigada.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Não entendi se a procura foi no sonho ou na realidade. Se pesquisou acordada sobre a vida e semelhança desta mulher, não tem porque ter medo. No mínimo é curioso, não é mesmo? Nada pode mudar a sua vida por imaginar que descobriu quem era no passado (?!). Pesquise se achar-se impulsionada. Leia, procure mais coincidências. Tudo na vida é excitante e nada é por acaso. Considere-se uma pessoa de sorte, minha linda.
Um beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Sonho todos os dias com o mesmo rapaz que ele me evita que brigamos que ele chorondo ele foi muito especial e talvez ainda seja

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
Quando uma paixão é mal resolvida, temos tendência a sonhar com a pessoa porque nosso íntimo está sempre tentando fazer de contas que as coisas poderiam voltar a ser como era antes, ou ao menos que nos dê uma chance para reparar.
Um forte abraço,
Joice Worm