Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sonhar com Incêndio

"Bom Dia Joice,
Não sabia como postar no seu blog então estou te enviando por email mesmo. Tive um sonho muito ruim essa noite.
Estava viajando com boa parte da minha família e paramos numa pousada pra passar a noite, ao subir o elevador eu tentei fazer uma ligação e quando a porta do elevador se abriu , houve umas faíscas e começou a pegar fogo. Não lembro de ter visto muito fogo não... mas sabia que tinhamos que descer logo. Um outro elevador se abriu e só cabia algumas pessoas, eu entrei rapidamente, puxei minha mãe e 2 primas e o restante ficou para trás. Lá embaixo vi que meu cunhado tava chorando com meu sobrinho. Foi então que descobri que minha irmã e meu outro sobrinho tinham subido para o 2º andar. Só lembro da polícia mandando a gente sair do prédio e eu sabia que o 2º estava em chamas e ninguem sairia vivo de lá.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas logo antes de dormir minha mãe me falou que tem muito tempo que eu não vou visitar meu sobrinho (que no sonho estava no 2º andar) e que é meu afilhado. Ele tem 3 anos e quebrou a perna recentemente, mas ando ocupada e tem uns 15 dias que não vou visitá-lo. Obrigada."
C.R.

Olá C.,

Naturalmente que tem a ver o sonho com o que a sua mãe lhe disse. A nossa mente geralmente se encarrega de guardar informações para nosso espírito. E dormindo somos finalmente nós mesmos. Daí transformamos nossos sentimentos em atos e construímos situações como esta que viveu em sonho.

De qualquer forma, o sonho lhe indica que sim, deve procurar seu sobrinho, ou ao menos lhe telefonar. Ele sabe que você se importa com ele, mas o ser humano infelizmente precisa de provas de carinho.

Quando você desce no elevador, se torna um sinal de que no "fundo" você sabe disso e também sabe como recuperar o tempo perdido. Todo o medo que sentiu enquanto sonhava e via que alguma desgraça iria acontecer, nada mais é do que o seu ínitmo a lhe chamar à atenção de que pode se arrepender se não tomar uma atitude.

Muitos beijinhos, C.! Dá uma beijoka ao seu sobrinho por mim também.
Muac!

Joice Worm

8 comentários:

:.tossan® disse...

Oi Joice, Faz tempo que não sonho ou talvez apenas não me lembre deles. Mas assim que sonhar ou lembrar venho correndo aqui. Beijo

Blue Angel disse...

Oi mais uma vez
desculpe se sou um incomodo
Eu há uns largos meses atras sonhei que invoquei tres anjos um azul um preto e um vermelho e que tinha que optar por um para ser o meu anjo...
O anjo branco era o anjo bom
O anjo preto era o anjo mau
O anjo azul era o anjo protector..
Eu escolhi o Anjo Azul...
Uns meses depois sonhei com uma guerra de anjos, varias pessoas com varios anjos, eu estava la com o meu anjo azul, mas ele vira-se para mim, e diz-me "nao quero que vejas isto esta guerra e muito forte para ti" e leva-me para outro cenario onde eu tenho outro sonho..
Blue Angel

Blue Angel disse...

alguem sabe o significado do meu sonho?
:S

Joice Worm disse...

Blue Angel,
Não há "mais alguém" que não seja eu para lhe responder.
O seu sonho é bom. Para uma interpretação mais detalhada vc precisa esperar até que chegue a sua vez. Tenho a caixa do correio cheeeeeeeia de sonhos, linda.
Um beijinho para ti.

Blue Angel disse...

peço desculpa pela minha impaciencia=(
um bom trabalho
continuarei a visitar o blog=)

Joice Worm disse...

Blue Angel,

Seu sonho é uma compilação daquilo que você mais valoriza. É notório que gostas de Anjos, visto que também é o nome que você se intitula. É maravilhoso que você se sinta um Anjo, mas é muito perigoso sentir-se sempre com eles. Nem sempre é bom sinal.
O facto de você ter associado os Anjos às cores, foi organizado por sua mente cognitiva, ou melhor, em realidade aprendeu que estas cores podem pertencer a cada uma das qualidades que escolheu.
O fato do Anjo azul lhe levar para outro cenário, quer dizer que você mesma se abstém de participar de coisas que afinal lhe ensinariam algo. Lhe adverte a prestar atenção às oportunidades que pode perder.
Nem sempre deixar de ir à luta é sinal de que os outros podem vencer a guerra por ti.
Um abraço da Joice
Fique bem.

Alê Araujo disse...

Oi Joyce,
Hoje à noite sonhei com escaravelhos pequenos perfurando a minha pele. Eles entravam e saiam e eu sentia dor, e uma ardência quando isso acontecia. Me dava mesmo um certo pavor. Então, ia parar num hospital onde não conseguia ser atendida, chorava muito. Fiquei muito apreensiva e gostaria de saber qual o significado disso. Obrigada

Joice Worm disse...

Olá Alexandre,
Este sonho não tem muito a ver com incêndio, mas nada é por acaso.
Os escaravelhos que lhe picam e ardem pode significar uma febre repentina, fisicamente.
Também pode querer dizer que, apesar de você se mostrar aos outros, que trabalha muito e que tem problemas, sente que as pessoas não lhe dão crédito. Por isso acorda angustiada e apreensiva.
Um abraço, linda!
Joice Worm