Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Sonhar com estrada e precipício

"Oi Joice, estava procurando na net o significado de sonhar com estrada e precipicio e encntrei vc... gostaria que decifrace esse sonho pra mim:

Sonhei que andava em uma estrada nao me lembro se era de terra ou aqueles asfaltos mau feitos so sei que tinha um monte de altos e baixos na estrada no fim dela sonhei que chegava em uma decida tipo um precipicio,mais tinha como eu descer,porque ele tinha tipo umas encostas nele que dava para apoiar os pes so que eu nao sentia medo de descer e quando eu ia me preparar para descer eu acordei! decifra pra mim este sonho que eu estou muito preocupada com isso!!!"
A.

Olá A.,

Não esteja tão preocupada pois seu sonho lhe dá boas novas. Ele lhe indica que apesar de "sua estrada" entenda como "vida" estar cheia de altos e baixos, ela lhe leva para um aprendizado melhor e que você se mostra disponível a aprender.

a palavra e ação de "descer" em um sonho, lhe indica que somente no fundo é que está a explicação de todas as suas perguntas e saber. Somente descendo é que damos valor ao que deixamos em cima.

Por este motivo. Dê graças à indicação que o seu espírito lhe deu em sonho, linda.

Um grande beijinho para ti,

Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Joice!
É realmente importante prestar atenção nos sonhos.

Beijos,
Daiane

Joice Worm disse...

Sem dúvida alguma Daiane. E mais importante ainda é saber diferenciar uma premonição daquilo que afinal já foi vivido e experimentado.

Alinne Silva disse...

De vez em quando eu anoto meus sonhos e tento decifrá-los sozinha. depois de um tempo releio e entendo o que eles queriam dizer!