Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sonhar com Demônio (Diabo)

É engraçado quando alguém sonha com o "Diabo". Ninguém nunca o viu e sempre que sonha, ele aparece com a forma instituída pela Igreja. Grande, com asas, tão feio quanto um monstro, rabo, tridente na mão, todo vermelho e com chamas em sua volta. Ainda acordamos dizendo "Vá de retro", "Cruz credo", "Virgem Maria, meu Deus, me salve...". E outras formas de tentar nos livrar da lembrança que "tal" possa ter de nós.

Mas no fundo, o Diabo é a representação de algo mal que vai dentro de nós mesmos. Ou algo mal que pensamos que está vindo ao nosso encontro.

Normalmente, se nos encontramos em um estado de culpabilidade, espírito de vingança ou outro sentimento menos bom, esta figura surge em nosso pensamento como para justificar os actos da nossa vontade mais íntima.

Interprete este sonho como sendo uma advertência para que você possa modificar a sua personalidade em relação a algum assunto que não esteja a dominar, e tente ser mais condescendente em relação aos outros e a todas as coisas que não estejam a ser exactamente como queria.

Bem haja!
Bons sonhos, apesar de estar ainda a suar (risos).

Joice Worm

59 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joice,
Eu
sonhei com o demonio, mas no sonho ele era um rapaz muito bonito...e era amistoso comigo, o problema é q ele perseguia eu e outras pessoas, e qdo finalmente conseguimos despistá-lo , qdo achávamos q tínhamos dspistado ele se tornava bem agressivo e nos perseguia bem agressivamente....feria meus amigos com a intenção de me encontrar. Neste caso como poderia ser interpretado um sonho como este????
R.

Joice Worm disse...

Oi R.,
Obrigada pela visita ao site. Me alegro.
Quanto ao seu sonho, não vejo razão para achar que este rapaz "muito bonito" que de repente se torna violento, possa ser a personificação de um "demônio". Na verdade você comparou as características de fúria do rapaz com uma pessoa possivelmente possuída.
Não tente interpretar seu sonho como se houvesse alguma possibilidade de acontecer algo de ruim para você ou para alguns de seus amigos. Por vezes, estamos tão pertubados com as notícias, ou com receio de que algo aconteça com as pessoas que amamos... que terminamos por idealizar exactamente aquilo que não gostaríamos que acontecesse.
Quem sabe se o sonho não quer afinal lhe chamar atenção de um amor não correspondido? Se tiver com algum medo de vingança contra você, é suficiente para sua mente lhe oferecer sonhos como este.

Espero tê-la ajudado, linda.
Durma bem!

Joice Worm

Anônimo disse...

Digna, sua resposta foi muito efetiva, vc é muito clara. Adorei a matéria, e gostei da resposta e atenção..Muito Obrigada Joice e muito sucesso...espero ver outras muitas matérias suas viu!!!!! Abração

SoShambalas disse...

Oi, hoje de manha tive um sonho muito estranho, e foi mais estranho ainda por ter parecido muito real. Comecava quando minha irma fugia de casa pra comprar incensos, eu ia atras dela e quando chegava la meus avos apareciam e mandavam que nos fossemos pra casa, minha irma nao sri por que sumiu do sonho. Ok, eu passei pela igreja que eu frequento e perto dela havia um trem(moro em manaus, não há trens) entre o trem e a igreja tinhaum homem loiro que sorria pra mim, ele tava com uma boina preta e tava ate bem vestido, ai segui o caminho e na esquina da minha casa eu ouvi gritos de criancas que pareciam ter sido gravadas, pois como som de fundo havia aquele chiado de gravador. Quando cheguei na frente de minha casa havia um anjo negro sobrevoando minha casa, ou era uma anja, nao lembro bem mas acho que isso nao importa, esse anjo lembrava um dementador de harry potter, so que tinham rosto, pés e asas. O rosto era branco e palido, os pes nao prestei atencao no sonho, nao lembro, e as asas eram grandes e pesadas, dava pra saber por que o anjo parecia um urubu voando, ouvi o barulho do bater de asas. Entrei em casa, quando eu entrei havia alguem chamando meu nome, minha casa tava um pouco diferente por dentro. Haviam varias velas, mas nao parecia que era um culto, parecia que tinham sido colocadas so pra gerar luz mesmo. Dai saindo do lavabo tinha uma sombra com cabelo grande, aquela q tava me chamando , mas ai acrdei antes de ver o que era! O que esse sonho pode significar? Ele tem interpretacao?

Joice Worm disse...

Olá João Paulo,

O seu sonho tem um pouco de tudo. Tanto as coisas que vivencia no dia a dia como aquelas que se manifestam dentro de ti através dos seus sentimentos.
Assim, pelos seus conhecimentos através da sua Igreja e dos filmes que assiste, consegue armazenar elementos suficientes para fazer um cenário, e por outro lado, todos os seus medos, receios, rancores, dúvidas se propagam para lhe indicar os mesmo seres lhe deixando apavorado.
Tranquilize-se, João. Basta saber separar as coisas e organizar tudo o que seja para ti: bem-querer!

Uma beijoka,
Joice Worm

SoShambalas disse...

obrigado joice! beijos

Anônimo disse...

Oi Joice,
Adorei o seu comentário sobre sonhos com o diabo, me ajudou muito. Mas gostaria de saber se você pode me ajudar a interpretar um sonho específico. Eu sou uma estudante de jornalismo e hoje sonhei que precisava fazer uma reportagem sobre o diabo. Quando entro em uma livraria para pesquisar alguns livros, o diabo está lá. Ele é um homem de uns 50 anos, grisalho, charmoso, alto e bem vestido (sapato, calça social e camisa). Eu tento falar com ele, para entrevistá-lo, mas ele foge.
Então, eu vou a um hotel entrevistar uma testemunha anônima que conhece o diabo. Ao chegar na porta do quarto desta testemunha eu vejo o diabo no corredor, olhando para mim, mas mesmo assim eu entro no quarto. O quarto é tão escuro que eu não consigo ver o rosto da testemunha, mas ela (ou ele) diz que "se o diabo quiser conversar comigo, ele me procurará" e "que eu devo tomar cuidado para não me aproximar demais do diabo, para não me tornar amiga dele".
Quando eu volto à livraria o diabo vem conversar comigo e me oferece um emprego na livraria, mas eu recuso e desisto de fazer a reportagem. Ao sair da livraria eu vejo que há uma fila de pessoas querendo aquele emprego. Então eu volto atrás e vou conversar com o diabo. Eu pergunto a ele "se ele é mesmo mau, ou se só possui uma religião não compreendida", ele não responde a minha pergunta, mas ele me diz algumas coisas e me convence a aceitar o emprego. Aí eu passo a trabalhar para o diabo...
O estranho é que eu não acordei com medo, nem fiquei com medo do diabo durante o sonho. Gostaria de saber se de alguma forma, esse sonho revela que ao invés de lutar contra meus sentimentos ruins, eu decidi aceitá-los? Por que eu aceito trabalhar para o diabo no final?
Obrigada,
A.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Para explicar, o "Diabo" não é propriamente uma entidade má. Ele é um anjo caído que lutou pelos direitos dele e foi expulso com seus seguidores. Assim conta uma das diversas histórias que existem.
Depois disso, a Igreja achou ótima idéia separar o bem do mal com duas entidades diferentes. Deus e o Diabo. Mas se você pensar bem, como poderia Deus ter um anjo tão poderoso como ele mesmo?? A ficção e imaginação ainda pode continuar. Tudo depende de nós mesmos.
No seu sonho, você aceita o emprego do Diabo porque o vê como um homem comum. Ou melhor, já que não viu nenhuma maldade direta dela, passou a confiar sem contestações.
Este sonho lhe indica a sua sensatez e compreensão para causas perdidas, pois lutar contra opiniões da existência ou não do "diabo-mal", não é fácil.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Obrigada Joice!
Muito interessante a sua interpretação do sonho. Me ajudou muito!

Beijos,
A.

Elisangela disse...

Joice, bom dia. Essa noite tive um sonho que e deixou perturbada. Sonhei com uma "fumaça" negra que se materializava em uma pessoa muito feia, que eu sabia que era um demônio. Eu fazia uma oração, fazia o sinal da cruz e ele desaparecia. Fiquei muito assustada e tenho um filhinho pequeno, e fiquei muito preocupada.

Unknown disse...

Ola Joice,
Uma serie de acontecimentos está me levando a pensar que algo de ruim está para acontecer. Ontem, eu e uma amiga estavamos brincando de fazer perguntas e a musica que tocava era uma resposta para as perguntas que faziamos, todas as musicas que caiam para mim falavam sobrealgum tipo de separaçao. Hoje de manha, uma coruja piou para mim duas vezes. E eu acabo de acordar de um sonho: sonhei que estava tentando impedir tres pessoas de consumar um pacto com o Diabo, que no sonho era personificado em um homem loiro, e eu so conseguiria isso se abrisse a tampa de uma caixinha vermelha que estava na minha mao, eu conversava com ele, mas nao consigo me lembrar sobre o que, e no fundo havia uma voz falando que o ñunca perdoar era abrir caminho para ele, acordei antes de saber se tinha conseguido abrir a caixa ou nao.
O que voce acredita ter sido esse sonho? EU lembro dele vividamente.
Obrigada!

glebson liMa disse...

Olá, me responde por favor!

Sonhei com demônios.
Estavamos num casa Eu e mais 3 amigos( 2 meninas e 1 menino).
Estavamos procurando algo que não me lembro, quando derrepente uma das meninas e possuida por um demônio, logo mas, a mesma morde a outra menina arrancando um pedaço de sua carne, e assim Ella também é possuida, logo mas Ela morde o menino que também é possuido.
Surgi uma briga entre eles e um é morto.
Logo elas entram numa sala mas Eu não, procuro um lugar para sair e encontro. (Acordo) Durmo denovo e volto a sonhar com demônios.
Dessa vez um uma especie de caça demônios os mato.
Estava numa escola quando me aparece um ser falando uma coisa muito louca meio que sussurando, eu percebo que é um demônio.E vou em busa de elimina-lo, consigo!
Derrepente aparece uma moça que pelos traços é coreana, E ouço alguém falar: É do conselho(Alguam especie de organização secreta que mata esses seres).
Logo mas me deparo numa cidade chamada Caricé Eu a conheço pois meus pais são nativos de lá, porém a cidade é repleta de demônios.
Logo mas me deparo com uma festa de aniversaro na rua e Vejo minha Tia.

OBS: A coreana e Eu lutamos juntos com espadas.

Espero sua resposta ancioso.
Desde já muito obrigado!

Joice Worm disse...

Olá Glebson,
Seu sonho nada mais é do que o reflexo daquilo em que você acredita.
Se acredita em demônio, sonha com ele por medo. Se acredita em pessoas com mentes perturbadas e desequilíbrios mentais, naturalmente que este sonho seria descrito de outra maneira.
A raiva contida em sua mente faz com que o cenário de luta e morte deixe escapar o que vem daí de dentro.
Melhor que seja em sonho do que em realidade.
Um grande abraço,
Joice Worm

/Azuulll disse...

Sonhei,que eu e meu pai, estavamos em um lugar estranho e meio escuro,e tinhamos que chegar aum tipo de amuleto,mas durante o caminho havia varios obstaculos pra chegar,pra chegar perto do amuleto so podiamos pisar em pequenas poças de agua benta para nao sermos possuidos, e havia deminos nos rodiando, ao subir uma escada,o meu pai subiu,e quando eu ia subir eu chutei agua benta em um dos demonios que me cercavam,e isso o queimou, ao chegar no amuleto um criatura estranha disse ao meu pai,vc tera uma vida confortavel pela frente,e ao olhar pra mim disse,quem queima um demonio,sera consumido pelo fogo d inferno pelo resto da eternidade.

Joice Worm disse...

Olá Azuulll,
Este sonho deve ser reciclado. Primeiro recorde se ultimamente tem lido ou visto filmes do gênero de vampiros ou criaturas estranhas. Depois, procure dentro de você mesma algum medo em relação à praticas exorcistas de qualquer tipo. Seja apenas por comentários de amigos ou por você estar a pensar nestas possibilidades de existências.
Afinal, e concluindo, este tipo de sonho se dá quando estamos inseguros da nossa conduta e temos medo de sermos castigados de alguma forma.
Um beijo grande para ti,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Biashe,
O seu pensamento fixo leva inclusive a música a coincidir com as suas intenções. O seu medo de alguma tipo de separação faz crer que o jogo seja verdadeiro e queira lhe dizer alguma coisa. Experimente pensar o contrário e se esforçar para sentir-se forte ao ponto de combater as adversidades. É possível que até mesmo os sonhos sejam realizados de outra forma que não seja esta.
Um abraço grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Ola,ontem eu sonhei que estava na escola, derrepente apareceu em baixa da mesa onde estava sentado dois corpos brutalmente mortos, quando olhei para o lado vi meu primo de 7 anos com os olhos amarelos, corri, ele veio em cima de mim com a sede de me matar entao eu o feri com uma cadeira,começei a rezar o pai nosso e ele voltou ao normal, acordei.
o que significa?

Thalyz Guilhermat disse...

Olá Joice, muito prazer em conhece-la! Estava eu a procurar algum site se sonhos, para decifrar o meu, e encontrei o seu quê por sinal achei muito interessante e direto nas respostas.
Sonhei esta manhã (sempre sonho de manhã, n. sei porquê), me ví em outra época, com vestimentas de camponesa, bem simples, e era bem mais nova, uma mocinha de 15 ou 16 anos, bem diferente na aparencia do quê sou, mas eu sabia que era eu. Estou em frente a uma casa, e um rapaz alto, cabelos bem pretos e cheios, com barba e bigode bem feitos e roupas tipo tunica longa, seu olhar era bem marcante e profundo, me chama para entrar com muita delicadeza, eu vou, mas desconfiada. Ele me leva até um cômodo e me mostra um tipo de altar, cheio de imagens e me diz se quero fazer parte de uma comunidade quê já contava com 50.000.000 pessoas e que eu teria muitas vantagens. Me dizia também para deixar de lado essa coisa de "cristianismo". Quando ele me disse isso, me afastei pro lado da porta e fui saindo, me virei para ele sorrindo e disse colocando a mão no coração: "Eu amo e pertenço a Jesus, pra sempre", e saí da casa, deixando o rapaz olhando para mim, meio chatiado.
Se vc. puder me dizer algo sobre esse sonho, ficarei imensamente agradecida.
Abraços com carinho
Luz e Paz

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar com violência ou pavor que lhe transporte para o sentimento de "medo", quer dizer que você não tem estado tranquilo em sua vida pessoal.
Se encontra talvez em estado de ansiedade. E estes corpos ao seus pés representam os problemas que vc gostaria de ver solucionados.
Um abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Thalyz,
Seu sonho revela a sua crença. E lhe indica o quão forte está em seu coração. Mas talvez, seu espírito esteja a lhe advertir que não se deixe obcecar por religião alguma.
Não somos obrigados na vida real a participar de comunidades que se somam por números. Entenda que o um dos objectivos mais bonitos da vida é amarmos uns aos outros. E por isso, não é necessário que exista qualquer tipo de religião. Amar em plenitude é a receita que Deus nos deu. Nomear e separar crenças e leis em "religiões" é coisa do homem.
Um grande abraço para ti, linda.
Joice Worm

Carol disse...

Olá acabei de ter um sonho com o próprio, fiquei agoniada, credo.
Sonhei que estava em minha casa, só que só eu o via e meus cachorros... eu jogava agua benta nele pedindo pra ele ir embora, e ele apenas ria, e eu fui jogando agua benta na casa toda pra ele ir embora mas ele ficava no portão de casa tentando pegar quem aparecesse ali e fosse conhecido meu... ficava chamando meus cachorros e eu os segurava para não ir com ele, ai uma prima minha que acabou de perder a mãe apareceu e ele iria pegar ela, dai eu fiz um acordo com ele dizendo pra ele soltar ela que ele poderia ter o que ele quiser, dai ele me pediu uma pessoa que eu goste muito eu escolhi meu pai pq meu pai falou que enfrentaria até o diabo pra mim e falava que era pq ele era mais velho e a menina não podia morrer ela só tinha 9 anos e a mãe acabou de falecer... eu pedi pelo menos um ano pra ele 'matar' ele e ele disse 10 dias depois abaixou pra 10 hrs, e eu me arrependi chorando, agoniada tentando pensar em algo pra ele mudar de idéia... ai do nada eu estava na casa da mãe do meu padrasto e ele estava lá sentado na cadeira aparecendo só pra mim e meio que rindo, dai eu começo a conversar normal com ele perguntando pq que ele só aparece pra mim, dai ele fica falando xiu ninguém pode saber, dai eu continuo falando com ele meu padrasto aparece e me chama de louca pq falou que eu conversava sozinha... dai o diabo ria, achava graça de me acharem louca... ai ele me chamou no quintal e perguntou o nome do meu pai eu disse Alberto, que não é o nome do meu pai, mas eu menti para ele não pegar ele! dai ele foi embora e rindo... me senti meio doida antes de acordar.

Anônimo disse...

Oi Joice! Estava lendo seu blog super interessantissimo... Ate pq eu gostaria de decifrar um sonho q tenho constantemente por tantos anos.
Aos 11 anos era evangelica. Desde entao comecei a sonhar que o demonio se manifestava de diversas formas, porém quando eu orava minhas oracoes nao tinham efeito, no final " ele" me fazia estar sem voz e paralisada. SEmpre ele vencia. Deixei de ir a igreja aos 20 anos e esses sonhos continuavam com mais intensidade, ate varias vezes na mesma noite. Hoje tenho 25 anos e continuam sempre. O ultimo sonho eu entrava na minha casa com meu marido e alguem havia entrado (deixando a porta aberta) e feito um trabalho de ubanda na minha casa deixando tudo bagubçado e tb deixando pedras em todo chão da casa... No final um bibelo de elefante que meu marido ganhou de um amigo (esse bibelo é da africa) se movia em direcao a nos Como se fosse possesso, eu orava, mas sempre sem sucesso... Joyce, nunca vi algo parecido nem mesmo na Internet... Esperarei ansiosa pela resposta. Beijos!
CIRCE

Joice Worm disse...

Olá Circe,
Infelizmente a maioria das pessoas que interpretam sonhos esquecem que somos um corpo humano com espaço de memória infalível. Seus sonhos vem de sua infância e as lembranças das frases que ouviu nos sermões lhe deixaram convencida de que o "demônio" existia.
A única maneira de você não sonhar mais com este tipo de cenário é tentar modificar o seu pensamento em relação a isso. O Demônio, como chamam a maioria é a personificação do mal que há dentro de nós, assim como Deus é o amor que há dentro de nós também.
Assim, a cada momento que você sente raiva, medo, desejo de vingança, sentimento de desprezo, etc. O "ele" como você diz, pode aparecer porque a sua mente vai buscar a figura que mais se aproxima dos seus sentimentos.
Tranquilize-se, linda.
Seu sonho não significa que ele irá aparecer. Ele não existe. Aliás, só se você quiser lhe dar muita importância. Será o mesmo que alimentar a sua parte má.
Um grande abraço,
Joice Worm

joyce macedo. disse...

Oi Joice.
sonhei uma coisa que tem me assutado muito, meu nome é Joyce. Esse é um dos sonhos mais reais que eu já tive.
no sonho eu estava sentada na porta da minha casa com meu namorado, derrepente uma de minhas pernas começou a tremer sózinha, como se alguem, ou alguma coisa estivesse me manipulando,então falei com ele, mais ele axou que era uma brincadeira, porém quando fui dormir aconteceu a mesma coisa, mais desta vez com meu braço, começou a tremer sem parar, mais não era eu que estava fazendo isso . No outro dia , meu namorado veio em casa denovo, e aconteceu a mesma coisa com ele, nós ficamos muito assustados , a partir dai começei a sentir uma presença muito forte dentro de mim, como se alguem estivesse ali me perseguindo. Após isso, estava com uma criança de colo nos braços, e estava destraida a segurando nem percebi que ela havia se transformado em um boneco , nessa hora comecei a sentir essa presença cada vez mais forte, mais orei muito e pedi a Deus para que me ajudasse, e ouvi uma risada assustadora, mais mesmo assim me foquei na oração, porém quando olhei para o lado vi a imagem como se fosse um reflexo de um homem , que tinha aquele famoso '' chifrinho '' sobre a cabeça! depois não me lembro mt bem do que acontecia, mais tentava acordar e é como se o sonho me prendesse dentro dele !
o que significa esse sonho?

Biah disse...

Essa noite sonhei que estava indo para uma casa ( nao me lembro bem de quem era ) i fui buscar algo que minha mae pedia e nessa casa havia algo estranho assim que sai de lá algo entrou em uma pessoa
e quando estava chegando no portao da minha casa essa coisa entrou dentro do meu tio.. eu entrei super assustada em casa e começei a chorar e dizer sangue de deus tem poder e fui ate a porta ver
quando eu fui olhar todos em casa tava segurando meu tio que estava querendo entrar ( so que nao era meu tio era algo dentro dele que queria entrar em mim ) e ele falava uma lingua estranha e apontando pra mim eu chorava mto e pedia pra essa coisa se afastar de mim ate que chamaram um especialista nisso e a coisa saiu dele.. e ficou tdo normal .antes de começar esse sonho minha irma (no sonho ) ela cortou as 2 patas da minha cachorra i eu chorava falando pq ela fez isso ai que tdo começou..
queria saber o significado dele..
me responda por favor

beijos biah

Biah disse...

essa noite sonhei que estava indo a um centro espirita ( minha tia que falaceu ) queria se comunicar-se com ela eu queria mto saber uqe ela iria me flar..so q acordei i acabou ai depois voltei a doremir e sonhei q esatava indo pra casa e minha irma tinha cortado as 2 patas da minha cachorra e chorava mto ai dpois diso tdo minha mae me pedeiu q eu busca-se algo numa casa ( nao me recordo de quem era ) so que nessa casa havia algo estranho assim que sai de la algo passou voando sobre mim e entrou em uma pessoa assim que estava chegando no portao da minha casa essa coisa entrou no meu tio, entrei correndo pra casa chorando e falando sangue de deus tem poder, derrama teu sangue sobre mim.. i fui olhar la fora i vi tdo mundo q estava em casa segurando meu tio para nao entrrar em casa assim que coloquei o rosto pra fora ele estava apontando pra mim com o rosto mto feio e falando coisas estranhas nao dava pra entender era outra lingua... ( ele queria entrar em casa para entrar em mim ou para me levar algo assim )so q minha mae falava pra mim parar de chorar pra parar de ser besta ai ela chamava um especialista nisso e enfim ele voltou ao normal. queria saber o significado

me responda assim que ler por favor
um grande beijo

Biah

Anônimo disse...

Olá Joice! excelente blog.
Achei o seu blog quando estava a procurar um sitio de sonhos.
Pois bem, eu sonhei com demônio, porém não uma figura tradicional, como se diz.
Sonhei que estava em uma casa, de certa forma, parecia ser minha casa.
Até que vi um presente, era um cd, que logo comecei a ouvir.
A música era boa, porém tinha algo estranho nela, as coisas começaram a escurecer, até que eu peguei a capa do Cd para ver que músicas, a capa era preta, e tinha algumas faixas com lucifer, demônio.
então mudei para as faixas 11,12,13. Eu me sentia com de certa forma, escurecer tudo, é como se o ambiente estivesse confuso, conturbado.
Mas eu gostava das músicas, mas ao mesmo tempo me dava um certo pavor. e uma parte de mim não entendia o que estava se passando.
Então, continuei a ouvir, e tomar um café.
Até que eu ouvi claramente uma voz que dizia: "nós temos um presente a você, encomenda especial,. alguém vai fazer companhia a você. parece que alguém enviou um demônio.um de nós irá até você."
Então eu senti a presença de algo perto de mim, eu só via o contorno de um corpo que parecia humano, com um lenço na cabeça. e nuvens escuras ao redor. as nuvens formavam o corpo. falaram ivhr que seria o nome dele.
Então sai da casa correndo, e parecia que o som aumentava cada vez mais.cheguei ao centro da cidade e falei com um estranho, pois estava perdida (apesar de morar lá). estava com vergonha de pedir se ele conhecia alguém que pudesse me ajudar a me livrar disso.
Mas por um instante me desviei do rosto dele, que continuava a falar.
e olhei para o alto e vi uma loja com uma placa imensa com o nome ivhr.
E ele ficou me observando a olhar a placa e perguntou se eu tinha algum problema.
E ele falou: é um bonito nome para uma loja, não acha? com um olhar meio sarcástico. até que apareceu uma mulher que disse: "fuja".
Então eu corri em direção a ela, e ela me deu a mão.
E quando estavamos atravessando a rua, cai ao chão e quase um carro amarelo me atropelou.
E o estranho gritou: "cuidado". e deu uma risada.
Fiquei sem entender nada.
E um vulto nos seguia, até que a mulher parou e disse algumas coisas aquele vulto. e aquilo desapareceu, ela disse que eu estava salva agora.
O que isso significa?
Att.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar com a própria casa e de certa forma achar que também é a casa do demónio, ou de outra pessoa qualquer, significa que você permite que esta pessoa tenha espaço e tranquilidade para viver e estar ali. Isto quer dizer que todo o sonho está relacionado com a parte má que você, sem sentir, está a alimentar.
O medo que sente é exactamente a luta contra o seu mal interior.
Na verdade você deve estar insatisfeita com a vida actual e pensa que poderia mudar algo para melhor, nomeadamente a ideia de abrir um negócio.
Ao contrário do que possa pensar, a soma dos números: 11,12 e 13 dá "9" e este número lhe indica que você rapidamente vai encontrar um ponto de harmonia e vai conseguir se organizar tanto profissionalmente como espiritualmente.
Interprete o seu sonho como a libertação de maus pensamentos para o devido preparo do que virá a seguir: Coisas boas, se você as cultivar.
Um grande abraço,

Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice,
Muito obrigada pela sua dedicação em responder tão rápido..nem sei como agradecer.
Acho que poderia contar um pouco mais de sua história com os sonhos, para pessoas como eu, saciarem a curiosidade.
Mas novamente, muito obrigada.
um grande abraço!

Joice Worm disse...

Olá Biah,
Este sonho se passa em não era a sua, desta forma, pode tranquilizar-se por não ser um sinal de problemas da sua parte, mas sim preocupações que você sente por entes da sua família.
Quando você vê sua irmã cortando a perna da sua cadelinha, isso significa que você por vezes se sente magoada com as atitudes dela. Tanto quanto se lhe fizesse mal a um amigo de estimação.
O entrar e sair de entidades no corpo de alguém ou ameaça ao seu, quer dizer que você tem medo de mudar a maneira de pensar por circunstância da vida.
O portão da sua casa é a única entrada para que você se desenvolva com tudo aquilo que aprende e experimenta na vida.
Resuma o seu sonho como uma oportunidade de tentar compreender as atitudes contraditórias à sua maneira de ser.
Um beijo grande, linda.
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Joyce, (Xará, hehe)
Este sonho foi um desencadeamento de coincidências. Primeiro você teve o sonho relacionado com uma reacção física do seu corpo, depois contando ao seu namorado, ele por afinidade e por introspecção, sonhou o mesmo. A seguir, e por achar que podia haver sido uma manifestação, reportou seu medos de infância (a criança se transforma em boneco), para a possibilidade de estar em contacto com o Diabo.
Bom, Joyce. O Diabo é o representante do nosso mal, assim como Deus e toda sua luz representa o nosso lado bom. O alimento para cada lado é inteira responsabilidade nossa.
Interprete o seu sonho como uma chamada de atenção para aquilo que você está dando importância na sua vida.
Um beijo grande, coração
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi,sonhei algo que pareceu-me péssimo...não gostei disso e acordei sentindo-me mal com a situação...pois sonhei ser a esposa do diabo e sentia-me péssima na situação...muito ruim isso...cruzes abraço

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SONHAR QUE É ESPOSA DO DIABO
Considere este sonho como uma real sensação de que fez algo que considerou inadequado e perigoso. Desta forma a sua maneira de ser entrou em conflito e se auto julgou, dando inclusive uma figura para se comparar.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi, me chamo Ninna, e essa noite tive um sonho muito raro. Sonhei com um pequeno demonio flutuando com suas asinhas no meu lado esquerdo, ele era negro, me chamava pelo nome e fincava suas garras afiadas na minha cara e no meu ombro, era como aqueles personagens do bem e do mal, que ficam ao teu lado... Bem, eu senti as unhas afiadas, (de verdade) me sacudia e tentava arrancalo de mim e quando saiu, acordei. Antes de ver o demoniosinho, eu andava por um campo e encontrava muitos animais mortos, passaros que caiam mortos. Bem, tive que tomar um remedio para dormir despois!!!

Joice Worm disse...

Oi Ninna,
Normalmente este sonho é um reflexo dos nossos sentimentos.
Interprete como um sentimento de culpa. Veja os animais mortos como sendo o fim de projectos e sonhos que você tinha e que agora não vê possibilidade de realizar.
Ao contrário do que parece, o diabinho vem lhe chamar atenção para o risco.
Ele reclama o ocorrido e tenta lhe fazer ver que ainda há forma de recuperar a situação. Tudo depende de você.
(Os remédios para dormir são uma das coisas que o diabinho veio lhe avisar. O risco de entorpecer-se com medicamentos, fará com que você demore de olhar para dentro si mesma e descubra que ainda "está viva". Esta era a mensagem que o demonio com suas asinhas queria lhe dizer... "Acorde, Ninna. Há animais a morrerem, mas você está VIVA!".
Um grande abraço, coração.
Joice Worm

Paixão disse...

Na madrugada de hoje, sonhei que se iniciava uma batalha nos céus entre anjos e demônios. Abrigava algumas pessoas em minha casa, porém um grupo de demônios (estranhamente disfarçados de anjos, mas que não me enganou por sequer um segundo) batia à porta. Com um anjo ao meu lado, abrimos a porta. Não lembro exatamente o que conversamos (eu, o anjo e os demônios), mas lembro que, por algum motivo, esse grupo de demônios estava à procura das pessoas as quais eu abrigava. Neguei a existência de mais alguém na casa, acho que eles não acreditaram e logo depois iniciamos uma luta. Dotado de uma força sobre-humana, segurei o corpo de um dos demônios e o esmaguei com uma só mão. Acordei pouco depois: sem medo, sem taquicardia, muito pelo contrário, acordei com um sentimento de que não havia mais problemas do mundo, em uma quase completa paz. Digo “quase” porque o fato de ter esmagado alguém, mesmo que sendo um demônio, incomodou-me. Qual será o significado desse sonho?

Joice Worm disse...

Olá Paixão,
Este foi um sonho interior de auto controle. Interprete como você sendo também a imagem do anjo ao mesmo tempo que a do demônio.
Talvez esteja vivendo um momento de descoberta interior e neste sonho você se encontra com as duas possibilidades que o ser humano tem para escolher: ser bom ou mal.
Como sentiu, no íntimo você sabe qual a forma de vida que você valoriza e apesar de parecer uma atitude não muito angelical, você põe um fim naquilo que julga que não serve, nem para você, nem para a humanidade, ou melhor, o seu lado mal foi destruído por você mesmo.
Foi um sonho reparador.
Um grande abraço,
Joice Worm

Priscilla Betuyaku disse...

Oi Joyce,

Esta noite tive um sonho terrível, estava na casa antiga da minha mãe junto com meu namorado, e nós morávamos lá também, e dentro da nossa casa aparecia um demônio ao meu lado, ele falava comigo, me mostrava todas as suas faces e seus nomes, eu começava a rezar e ele ficava furioso, o chão ficava vermelho quando rezava e pingava água benta (o chão da minha casa atual é vermelho) no outro quarto tinha mais 3 pessoas dormindo desconhecidas, 2 japoneses e um brasileiro. Atualmente não falo com meus pais, será que pode ser alguma coisas com eles? Hospedei o namroado de uma amiga em casa, e desde então as coisas tem ficado difícil em casa. será que ele pode estar com alguma coisa espiritualmente falando? esse sonho foi um aviso?

Joice Worm disse...

Olá Priscilla,
Este sonho foi realizado por sua mente. Não há mensagem de futuro.
O mal estar que você está sentindo neste momento, por não estar falando com os seus pais (lhe leva à casa antiga da sua mãe), a personificação do que você acha que é o diabo, é fruto do seu arrependimento de haver hospedado este rapaz na sua casa.
A vida é muito simples, Priscilla.
Converse com o rapaz, caso ainda esteja lá em casa, e sem medo, peça-lhe que providencie outra alternativa para a vida dele.
Não mentalize maldade alguma. Nem de você para alguém, nem de ninguém para você. Muito menos pensar que os seus pais possam ter rogado alguma praga.
Lembre-se que somos responsáveis por nossos actos e a construção do nosso caminho.
Amor é um dos instrumentos que você deverá usar para seguir vivendo, mas isso não quer dizer que tenha que morar com quem não quer. Pode ajudá-lo, mesmo à distância.
Um beijo grande,
Joice Worm

Laura disse...

Olá Joice,

Hoje tive um sonho horrível. Sonhei que tinha chegado a uma festa em um apartamento desconhecido, e a mulher dona dele me apresentou a seu filho, um homem forte e bonito, mas inicialmente foi apenas simpático comigo. Lá se encontravam meus amigos e meu namorado, com o qual namoro a quase dois anos. Depois de um tempo comecei a notar que ele me observava, e comecei a me comportar de maneira desastrada, derrubando as coisas, e ele se aproximou de mim, começando a flertar comigo. Chamou-me para ir ao banheiro, e ao olhar para o meu namorado, que estava de costas para mim no momento, conversando com meus amigos, eu aceitei mas disse que deveria ser rápido. Não tinha intenção de ter relações sexuais com ele se me lembro bem, mas quando vi, estava em um quarto que pensava ser o meu, mas na verdade não era, com ele em cima de mim, gemendo. Primeiramente fiquei muito assustada, e comecei a querer acordar do sonho, pensei em minha mãe e pedi ajuda a ela mentalmente. Durmo em uma bicama, e minha mãe costumava dormir na de baixo algumas vezes, e quando olhei para baixo pra ver se ela me ajudava, lá estava um ser vestido com um pijama sem uma cabeça fixa, a cabeça dele mudava muito rápido, era a cabeça de um senhor que mudava para formas muito estranhas. Voltei-me ao homem em cima de mim, e mesmo tentando empurra-lo ele não saía, continuava se movimentando e gemendo. Já estava desesperada, querendo muito acordar, quando então de repente, a imagem dele sumiu, junto com o sonho, e uma imagem desfigurada em preto e laranja surgiu e sumiu rapidamente, junto com o som muito alto de algum felino como se fosse me atacar. E então acordei. Acordei muito nervosa, pois o sonho foi muito real... foi perturbador, e não sei o que pensar. O que você acha que significa?

Laura disse...

Obs: Acordei sentindo que aquele homem era algo muito ruim, e tive uma forte sensação de estar sendo observada, pior do que a que eu tive antes de ir dormir, como se algo estivesse errado...

Joice Worm disse...

Olá Laura,
Este tipo de sonho por vezes acontece quando você sente medo de alguém. Especificamente uma pessoa. Daí nossa mente faz uma mistura do sentimento com alguém que eventualmente possa estar presente para nos ajudar.
Você colocou este sonho no post do Demônio, por não saber quem era a personalidade que lhe queria possuir era ruim. Ele se chama: medo do desconhecido, Laura.
Se você está passando em uma fase de decisões, é o suficiente para este cenário onírico acontecer.
Tranquilize-se, coração.
Um beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

ola,eu tive um sonho em que o diabo ficava me chamando i eu aconpanhava sua voz e chegava ate o banheiro da minha casa e ele falava que eu ntinha que enfrentalo eu comesava a chora e tentava envrentalo mais nao comseguia e chamei por deus ai acordei. joice por gentileza a sanhorita poderia me ajudar.obrigada

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Não se impressione. Este sonho é comum quando estamos em conflito com o nosso interior. Há dias que não dá para aguentar certas coisas que acontecem ou certas pessoas. Assim, após termos notícias de uma injustiça quer tenha sido connosco, quer tenha sido com alguém que amamos, a nossa revolta interior faz querer vir à tona uma idéia de vingança.
Desta forma, o sonho serve para lhe experimentar a coragem de seguir em frente com aquilo que você sabe que "é mal".
Tranquilize-se...
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice

excelente blog! escrevo porque tenho muitos pesadelos e acordo muitass vezes angustiada e ontem tive um sonho que me deixou muito incomodada. sonhei que tinha uma cesta grande cheia de pães junto às minhas pernas que ia comendo. O problema foi que alguém me avisa para ter cuidado porque o demonio estava no pão e se o comesse começaria a ter azar. então comecei a ver o demonio disfarçado no pão e evitava comer os pães onde ele estivesse. que significará isto? muito obrigado Joice
um beijo

Anônimo disse...

Oi Joice, tive um sonho muito estranho... procurei o significado na internet, mas não achei nada. Bom, sonhei que eu era o diabo, e ficava em uma encruzilhada da praia, perguntado para as pessoas isso: "Negócio fechado?". Quando as pessoas duvidam que eu era o diabo, eu fazia meus olhos ficarem vermelhos, ou então soltava fogo pela boca.... o mais estranho, é q eu conseguia me ver fazendo essas coisas... o que será que isso significa?

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
CESTA DE PÃES
Este sonho representa a idade que você está a atravessar e com ela os reflexos dos seus medos.
A cesta de pães disponíveis são símbolos de oportunidades e a idéia da presença de um "demônio" é a imagem dos seus receios e falta de iniciativa. Interprete este sonho como um simbolismo de algo que tens que ultrapassar. Nomeadamente as certezas daquilo que você quer conseguir para sua vida.
Um abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SONHO DO NEGÓCIO FECHADO
Quando sonhamos com a figura do diabo, isso é interpretado como o seu próprio íntimo. Quer dizer que você está passando por uma fase de auto-afirmação e deseja a todo custo, que as pessoas lhe ouçam e que a entendam. Nem que para isso você tenha que ameaça-las para mostrar quem realmente é.
Utilize este sonho como válvula de escape para seu espírito. Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Verônica disse...

Olá, tudo bem?
Tive um sonho muito estranho esta noite.
Sonhei que havia uma congada passando e eu pintava meu rosto de branco e me juntava a eles, nisso aquilo passava a ser um terreiro e minha sobrinha me disse "tia vc esta cheia de sangue" eu passei a mão no rosto e nada... neste momento uma mulher apareceu e falou que "ele queria falar comigo" e eu disse "ele quem?" ela disse "o Zeu" eu eu "quem é esse?" e sentindo medo e todos gritaram o demonio e a mulher disse o diabo esta do seu lado e minha irmã me olhou e disse vc esta coberta de sangue.
fui até um espelho e vi minha face com manchas brancas. Acordei bem assustada. Será que existe algum significado logico para este tipo de sonho?

Joice Worm disse...

Olá Verónica,
Este sonho representa a luta entre o bem e o mal que existe na nossa maneira de agir e pensar. É o significado de algum pensamento que lhe tem surgido na cabeça e que vai diretamente contra os seus princípios.
O sangue que é notado a sair do seu rosto e as manchas brancas, são o resultado desta luta interior.
Ver sangue a sair do próprio corpo é sinal de purificação espiritual.
Bem haja!
Um grande abraço, linda.
Joice Worm

Laura Macêdo disse...

Olá Joice, adorei o seu blog, muito esclarecedor, mesmo assim resolvi compartilhar e tirar uma duvida. essa noite sonhei que estava mantendo relaçoes sexuais com uma figura demoniaca, com chifres e vermelho e o pior é que eu gostava. eu to preocupada, nao trai meu marido nem pretendo faze-lo, credo.

Joice Worm disse...

Olá Laura,
Não se preocupe com o facto de parecer traição ou vontade de trair. Na verdade o que aconteceu é que você sente no íntimo um desejo ardente de fazer amor como louco. Com todas as pompas e honras de um momento quase demoníaco, de maneira a sentir-se "desejada" ao máximo.
Não há mal nenhum nisso, nem é pecado sentir tal desejo. É natural e humano. Bem haja!!
Um grande abraço, belíssima.
(Obrigada por suas palavras)
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice,
essa manhã tive um sonho muito estranho. Porque eu era um homem e fazia um pacto com diabo, ele era um homem normal tentando me convencer a aceitar, mais quando ele percebia que não queria ele mudava de rosto e ficava estranho, ele falava muito me segurava a ponto de não consegue me mexer. Nisso eu aceitava e acabava matando uma menina a facadas, mais logo depois voltava a ser eu mesma, mais com diabo no corpo me sentindo super mal, eu chegava ficava na frente do espelho falando pra ele sair de dentro de mim e ele aparecia no espelho com um rosto feio, falando que não ia sair com uma voz groça tambem.
Foi um sonho bastante real, acordei muito assustada.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho estava carregado de revolta e vingança. Interprete-o como uma válvula de escape para uma fase de confronto entre sua consciência emotiva e a racional.
O Diabo nos sonhos representa o nosso lado negativo onde lutamos para sermos melhores do que aquilo que aparentamos.
Utilize este sonho como um exemplo da força de vontade que dorme em você. Se acha que jamais seria capaz de fazer o que fez no sonho, então ainda bem que este sonho aconteceu lhe dando oportunidade de sentir aquilo que sentiria se na realidade tomasse aquela atitude.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi Joice. Meu sonho foi um tanto quanto estranho, mas não relacionado a uma figura do demônio. Mesmo assim que pudesse me ajudar, pois confesso ter me sentido estranho.
No sonho - repentinamente eu me via deitado em uma cama, quando subitamente acordava tomado por uma dor intensa. Uma dor misteriosa que aumentava mais e mais à medida que eu tentava orar, fazer as orações clássicas de qualquer cristão.

Ocorre que era um sonho, mas ao mesmo tempo parecia tão real. Sabe aquela sensação de sentir tudo como se estivesse sendo de verdade? Eu tentava rezar, pedir proteção divina e a cada instante parece que aquele "mal" se espalhava sobre mim. Uma dor muito grande, em especial no coração (a mesma sensação que se sente quando um amigo muito próximo está mal). Foi como uma batalha.

Foi quando acordei no meio da noite até assustado. Com vontade de agarrar-me a um rosário e começar a orar.Pouco tempo depois voltei a adormecer.

O que pode ser isso será? Seria falta de oração? fé, embora seja católico praticante?
Um abraço.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho é apenas um reflexo do seu sentimento de culpa. A nossa mente nos prega partida em tudo aquilo que achamos que falhamos. Estes viram pesadelos e mal estar e outros sentimento de satisfação se reflete em sonhos felizes.
Interprete o seu sonho como um conselho para confiar nas suas atitudes e caso não tenha agido bem com alguém, procure recuperar o erro pedindo perdão. Por outro lado, qualquer tipo de preocupação pode criar um estado de ansiedade que lhe provoca uma dor no coração como esta.
Um grande abraço, relaxe...
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice. Gostei dos comentários claros. Sonhei que uma pessoa com quem estou brigado desde abril estava andando com o diabo nas ruas e eu sempre via os dois juntos. Derrepente o diabo vomitava uma outra pessoa conhecida que eu gosto, mas que não encontro faz muito tempo. O que pode ser?

blogdownloadstar disse...

Bom dia! Joice
Tive um sonho muito estranho hoje com demônios, bom ele possuiu uma menina que não conheço mas no sonho estávamos ficando, ele falava coisas horríveis, começou a me tormenta, então corri subi até o banheiro, eu estava na casa de uma amiga, então no banheiro senti algo puxa minhas perna é me jogar no chão,tava muito assustada querendo entende o que estava acontecendo minha amiga entrou no banheiro e perguntou o que tava acontecendo, ai comecei a chora e falar que não aguentava mas que o demônio estava me seguindo então ela me abraçou e logo em seguida percebi que ela também estava possuida e começou a mete minha cara contra o espelho enfim acordei muito assustada, achei que o sonho queria me dizer que estou agindo errado com algumas pessoas, que deveria pedi desculpa a elas por quasa do meu comportamento agressivo. Bom preciso saber se realmente é isso ou tem mais coisas por trás desse sonho ?

Joice Worm disse...

Olá Blogdown...,
O sonho com demônios são realmente o reflexo da sua auto-punição. Vejo que você já pensou sobre isso e parece-me que sabe exactamente o que fazer. Seguindo por esta direção, verá que irá transformar suas noites em sonhos melhores. Não se impressione mais :-)
Um grande abraço,
Joice Worm