Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sonhar com ser decapitado

"Bom dia,
Dei uma navegada no blog e achei interessante. Esta madrugada tive um sonho estranho do qual me lembro até os detalhes: sonhei que fui condenada a morte, estava à espera do cumprimento da sentença que seria por enforcamento, toda a cerimonia foi realizada mas não morri, não sei se não fui enforcada ou o que aconteceu, mas me vi sendo novamente condenada, desta vez, teria a cabeça decaptada, estava num local aguardando a chamada e um homem veio entregar o machado da execução nas minhas mãos, eu passei o dedo na lamina e disse que estava cega e que não iria cortar pescoço nenhum.

Nesse sonho meu marido estava, ficou comigo algum tempo e depois sumiu. Depois apareceu minha mãe e eu pedi para fumar o ultimo cigarro (sendo que parei de fumar faz 3 meses) e sai do local com minha mãe para fumar (não me vi fumando) e não escutava o que minha mãe falava. Logo depois chamaram outra pessoa para a execução e de onde eu estava vi que realmente o machado não cortou a cabeça da pessoa, foi preciso umas 3 ou 4 machadadas para finalizar, quando estavam para me chamar, acordei.

Me lembro de ter uma tunica branca para vestir e uma outro mulher, mulata, muito feia, junto comigo para ser decaptada.

Qual o real significado deste sonho?
Até que ponto devemos acreditar nas visões e interpretações dos sonhos?

Desde já agradeço a atenção e aguardo uma resposta, se possivel via email.Um grande beijo em teu coração."
S.

Oi S.,

Que bom! Apesar do sonho lhe ter parecido um pesadelo, sonhar com decapitação é sinal de êxito e sucesso futuro. Pode esperar que é possível que brevemente você seja chamada para exercer um cargo de responsabilidade (por isso o machado passa para as suas mãos). Não deverá ser fácil para ti tomar a decisão de aceitar, por isso as machadadas se repetiram. De qualquer forma, isso lhe diz que pode levar algum tempo, mas o sucesso já está garantido.

Se estavas vestida de branco, quer dizer: saúde, paz e proteção familiar.
Agora é prestar atenção para não perder grandes oportunidades, linda.

Acreditar ou não acreditar nos sonhos é algo muito particular. É uma questão de opção. De todas as maneiras, um sonho é único e individual. Alguma coisa tem que se significar. Ou seja por introspecção de factos ou seja por aviso para o futuro... é sempre válido e mágico.

Bem haja! Um beijo grande grande para ti,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta. Os sonhos muitas vezes traduzem coisas diferentes, não é mesmo? Estou realmente na espera de uma proposta profissional (que aliás já está prometida para 2010).
Um abraço.
S.