Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sonhar que flutuava...

"Saudações, Joice. Tudo bem?
Cheguei até você através de teu site a qual gostei muito das orientações que tem dado aqueles que recorrem a ti. Parabéns! Espero que possa me dá uma orientação também quanto ao meu sonho.
Sonhei rescentemente que, flutuando, me dirigia a um prédio que dizia ser uma igreja. No horizonte, avistava o mar com suas águas um pouco cinza e o tempo querendo fechar, como se fosse chover, mas, do lado esquerdo, ainda tinha raios de sol vagamento encobertos pelas nuves. Via também parte da cidade. Ao me virar para esse prédio de cor branca na parte externa, realmente era uma igreja, onde eu estava, ainda flutuando, pegando no 'pico' dela. Ao ficar de frente para a sua torre, avistava um prédio (simples, grande e antigo) onde eu dizia que morava. Fiquei a olhar a igreja e comecei a pedir a Deus uma graça e de repente começava a flutuar mais alto ainda, mas não por vontade própria, mas como se algo estivesse me levando dalí. Nesse momento, pus minha mão em cima da pequena cúpula no alto da igreja e abaixo de 2 ou 3 crucifixos e pedia a Deus uma graça. E saio dalí sendo elevado e olhando para abaixo onde eu via o domo e as cruzes serem encobertos pelas núv ens cinzas de cor claras. Acordei repetindo o que estava pedindo a Deus no sonho.
O interessante que em todo o momento, desde que estava me dirigindo a igreja até ser levado dela, eu falava como se estivesse com alguém do meu lado, inclusive era 'esse' alguém era que me tirava dalí. No meu sonho, a igreja e o local onde eu dizia morar, se passava na cidade onde eu moro, entretando, a estrutura da igreja não corresponde com a igreja real e também não moro na região, que é de classe média-alta. Lembro que no sonho não tinha medo de estar flutuando, nem do tempo, e nem de quem estava comigo.
É isso, Joice. Espero que possa me dá uma ajuda a interpretar o meu sonho. Obrigado pela atenção e boa sorte com seu site. Forte abraço e que Deus a abençoe. Obrigado."
F.P.

Olá F.

Desculpe a demora da minha resposta, mas tenho uma lista de sonhos que me vão chegando por dia, e eu vou obedecendo a ordem de chegada...

Você teve mais que um sonho, F. Não sei se acreditas no espírito, na alma que cada um de nós levamos dentro deste físico que nos deixa ver uns aos outros... Mas quase de certeza, tiveste a dádiva de estar em um tempo e espaço em que a sua alma flutuou e lembrou. Não precisa procurar um significado. Veja este momento como uma viagem que fazemos em realidade. Saímos de casa, visitamos um lugar e voltamos com as boas ou más recordações. De certeza que tudo irá correr bem. E que no final da sua vida esta mesma pessoa irá lhe orientar... Quem sabe se não era seu anjo da guarda?...
Bem haja!!!
Um beijo grande para ti,

Joice Worm

5 comentários:

Anônimo disse...

É sonhei...que estavas tão linda, morena como esta foto do perfil, mas logo acordei e vi que eras tão feliz que logo me conduzi a realidade. Pergunto, é possível se apaixonar por um perfil de blog ou estou ficando maluco?

Joice Worm disse...

Ih Anónimo, de morena fiquei vermelha (risos).
Não, acho que não estás maluco, nem tanto apaixonado. A foto do perfil foi minha filha que tirou com um carinho imenso. Talvez por isso, a mãe tenha saído com alguma doçura a olhar para ela.
De qualquer forma, obrigada por este elogio...
A realidade existe e é mais que verdadeira, mas um sonho é um sonho. Bem haja!
Um forte abraço para ti de
Joice

Anônimo disse...

Saudações, Joice. Tudo bem?

Joice, muito obrigado pelas suas palavras e interpretação sobre meu sonho. Gostei bastante. Em nenhum momento imaginei que pudesse ser algo negativo, e com sua interpretação, ajudou a ver também sob uma outra ótica também. Muito obrigado. Sucesso e espero que possa ajudar mais pessoas sempre. Deus a abençoe. Felicidades.
F.P.

Anônimo disse...

Olá Joice!!!
Tudo Bem ???
Agradeço por depositar seu precioso tempo em responder essa quantidade imensa de e-mails que você recebe diariamente em seu blog, isso significa que tem muitos fãs, e o tamanho da sua popularidade e tenho certeza que nessa proporção é também o tamanho e intensidade da sua luz interior e quão evoluida você é espiritualmente.
Sucesso!!!! Você merece!!!!

Gostaria de agardecer a resposta do 1º e-mail que enviei a você.

Será que poderia me ajudar a decifrar um sonho pela segunda vez.
Se possivel queria saber o que significa sonhar com uma nuvem imensa e carregade raios, sobre mim, estava escuro era madrugada, a nuvem acinzentada, estava saindo muitos raios em minha direção, eu a enfrentava jogando alguns objetos parecidos com galhos secos e cada vez que eu jogava algo para cima na nuvem, um raio descia de encontro ao que era jogado e acertava-o diretamente primeiro paralizava o obajeto e depois parecia sumir em cinzas ou eram absorvidos pela nuvem, eu estava no meio de uma esquina em T, tentando proteger meu pai que estava na sala de uma casa (onde na realidade é uma farmácia).
Obrigado!!!!

E nessa mesma noite meus pais tiveram sonhos idênticos a não ser por pequenos detalhes.
Os dois tiveram o mesmo sonho, que meu pai e seu amigo etavam em um barco sem motor pescando em um rio , até aqui os dois tiveram o mesmo sonho, foi idêntico até certo ponto e na mesma noite, porém com uma diferença de detalhes, minha mãe sonhou que meu pai estava na frente do barco e o amigo dele atrás, e meu pai sonhou o contrário, que o amigo estava na frete do barco e ele atrás.
Daí por diante os sonhos foram diferentes:

Sequência do Sonho Mamãe: O barco estva em um rio calmo apenas. Mamãe sonhou que meu irmão, seu filho caçula (in memorian), estava se escondendo atrás de um pilar para pregar um susto em meu pai, brincalhão e sarrista como sempre foi, de repente passou um rato perto do pé de mamãe e ela assustou-se.

Sequência do Sonho Papai : meu pai e seu amigo estavam em um rio cheio de pedras daí o pai sentado na parte de trás do barco e seu amigo na frente, quando o barco começou a afundar o pai saiu nadando e chmando por váris vezes seu amigo para sair do barco também mas ele afundou com o barco.

Agradeço!!!! Muiiiiiittttto Mesmoo!!!! Do fundo do meu Coração!!!!

Que DEUS te ilumime sempre e Abençõe Sua FAMILIA cada vez mais e mais !!!!!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Muito obrigada por suas palavras e pelos desejos sobre a minha iluminação. Deus me ajude a poder também ajudar a todos que necessitem até quando eu puder...
Sonhar com estas nuvens por cima da cabeça a soltar os seus raios, foi uma advertência para que você tomasse cuidado sobre um assunto muito importante que estava pendente de uma decisão, mas com um agravante de que o mais provável seria que você perdesse a calma.
Os sonhos do seu pai e de sua mãe, foi uma coincidência, mas também, um dos milagres de comunicação que ainda não sabemos explicar.
Acredito que eles dois estiveram ao mesmo tempo e no mesmo lugar enquanto sonhavam. Viveram este momento e trouxeram a lembrança daquilo que viram e sentiram.
Nem sempre um sonho traz algum aviso. Por vezes é apenas uma troca de energias ou acúmulo de informações. É possível que tenham falado sobre o amigo nesta mesma noite, ou que tenham visto algo que deixou a ambos impressionados ou saudosos.
Um grande abraço, meu querido,
Joice Worm