Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Sinais de cruzes

"Vi o seu blog e achei muito interessante.
Envio-lhe o meu sonho para que me possa dizer o que significa:
Sonhei com o meu cunhado que já morreu (mais ou menos 3 anos)estava deitado numas almofadas a fumar e tinha regressado de uma viagem ao brazil (sitio que em vida nunca tinha ido)e por isso estava cansado. Mostrou um papel que o filho mais novo tinha feito com (+) e (-) que assinalava comportamentos possitivos ou negativos em relação à injestão de bebida, tinha muitas cruzes (+). OBG Beijos"
M.

Olá M.,

Obrigada por me escrever e aguardar a resposta.

O seu sonho tem alguma relação de um sentimento de culpa ou de alguma rejeição em relação à bebidas alcoolicas. O fato de seu cunhado estar deitado numas almofadas a fumar, lhe transporta a mais um vício que está em crítica em sua mente. Só você pode admitir ou rejeitar este sonho. Ele aparece em forma de advertência.

Quanto à figura do seu cunhado falecido, ele veio como amigo. Bem haja!

Um beijo grande para ti,

Joice Worm

2 comentários:

mapa disse...

eu gostei do seu blog se eu tivesse condiçoes ajudaria essas pessoas,já passei muita fome e sei como é triste.
Hoje eu sonhei que brigava com uma mulher que beliscava um bolo e não comia era só pra estragar o bolo,depois eu saia correndo pra casa e o lugar era cheio de lama e tinha carros passando e todos que corriam atrás de mim não me alcançavam eu sempre vencia,que sonho será esse?

Joice Worm disse...

Olá Maria,
Sonhar com a nossa casa é o mesmo que sonhar com o nosso interior. Se você vê o caminho cheio de lama e as pessoas a correrem atrás de você, considere este sonho uma sinal de que você deve revisar a sua vida em relação às outras pessoas. Talvez exista muita gente que depende de sua boa vontade. Não estou falando do comentário do seu primeiro parágrafo, mas sim de uma revisão na relação familiar e profissional.
Compreenda a frase que você diz: "eu sempre vencia". Analise a partir daí e perceba a chamada de atenção do seu sonho.
Um grande abraço,
Joice Worm