Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Betoneira

"Olá Bom dia ..esta noite sonhei com concreto e gostaria de saber o que significa ...eu estava dentro de uma betoneira de caminhão se puder por favor me responda bjsss"
V.

Olá V.

Obrigada por enviar a sua mensagem com a confiança de que posso interpretá-lo. Uma interpretação nunca é feita apenas com um único símbolo. Como nossa vida também não é construída a partir apenas de um momento, mas sim de um conjunto deles. Por este motivo, inicio dizendo que antes de pensar que o cimento ou a betoneira queiram dizer algo, tente lembrar se durante o dia anterior ao sonho, não viu nenhum filme ou teve alguma passagem na realidade com alguma máquina destas.

Por outro lado, se você se viu dentro de uma betoneira de cimento, pode querer afirmar no seu íntimo de que se encontra a fazer parte integrante de um trabalho profissional. Ou melhor, estás dentro da engrenagem e do espírito de luta com todos os seus colegas de trabalho ou de Escola.

Normalmente, em um sonho, o dormente consegue encaixar a resposta na sua vida real. Então se você é estudante, e está fazendo um trabalho de equipe, este sonho quererá dizer que você é uma pessoa importante para que o trabalho saia bem feito... Se for no trabalho, interprete como sendo na vida profissional a sua importância... etc.De qualquer forma, este sonho lhe dá segurança.

Bem haja! Espero que tenhas compreendido e ficado satisfeita.
Um grande abraço,

Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Sonhei que fazia um massa de cimento em minha casa,era um dia de sol acho q por volta de umas 15/16h para tampar os buracos. Dai meu pai me ajudou mostrando os tais buracos (alguns grandes outrso pequenos). E quando acabei começou a chover... Não acho nada a respeito de cimento na internet. Seria possivel a Srª. Me auxiliar?

Abraço

TP

Joice Worm disse...

Olá TP,
Pense no cimento em termos práticos e reais. Para que serve este material? Para unir, para solidificar, para erguer paredes...
Em sonho, uma casa representa o nosso íntimo. E se estava a tapar os buracos que o seu pai lhe indicava, isso lhe chama a atenção de que deve ouvir melhor os conselhos dele.
Agora é com você. Há de analisar o que está perdendo.
Bem haja!

Anônimo disse...

Olá, Muitissímo obrigado viu?! Tinha chegado a conclusões parecidas... Mais é sempre bom escutar profissionais.

Bjão linda! Vc é muito atenciosa.

Fica com Deus!