Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Pesadelos ou sonhos maus...

"Olá Joice tudo bom! Meu nome é M. tenho 27 anos moro em ..., tenho três filhos que moram com minha mãe em ....
Bom, Joice eu sempre tive sonhos estranhos desde criança, não sou dada a crendices ou coisas do tipo, mas na maioria desses eu estava envolvida em atos macabros, era perseguida por criaturas, possuída por demônios e coisas do tipo, são sonhos bizarros que na maioria das vezes evito até lembrar, pois acordo muito atordoada, com dores no corpo, e totalmente desolada.
Bem, há outro lado em meus sonhos que também procuro ignorar por uma questão de lógica, mas ao analisar vários sonhos percebi que há muitas coincidências para serem simplesmente ignoradas. Também desde pequena, tenho sonhos que me mostram situações que estão pra acontecer, o problema e que algumas vezes eu só percebo a informação quando elas acontecem, já tive vários exemplos desse tipo de sonho.
Mas o principal motivo que me leva a escrever pra você e que tenho tido sonhos há uns três meses, era quase o mesmo sonho todos os dias nesse sonho eu vou pra um sítio, uma fazenda ou coisa assim, em todos eles tem um rio ou lago de água muito transparente, só quando percebo a água e todo o resto do local estão infestadas por cobras, pequenas e grandes com cores escuras e variadas, elas começam a me perseguir, em um desses sonhos eu estava tomando banho com meu filho mais novo num lago e derrepente elas apareciam e tentavam picá-lo e para que isso não acontecesse, eu deixava que elas me picassem protegendo-o para que não lhe fizessem mal, tive esses sonhos repetidamente até que um dia eles pararam só que vieram outros sonhos estranhos, pois estava no mesmo sítio com meus filhos, e quando eles brincavam na beira do rio eles desapareciam, as águas do rio já eram agora de um verde escuro cheio de flores do mato boiando na água, como é comum ver em rios da região norte, só com esses sonhos já fico desolada e pra completar na ultima semana tenho sonhado que meus filhos morrem de alguma doença, na primeira noite eles morrerão de um tipo de câncer os três de uma vez e nas noites seguinte a cada noite um morre por uma doença desconhecida em eu acordo desesperada.
Por favor, me ajude a encontrar um significado para meus sonhos, sei que deve ser levado em consideração o fato de eles estarem longe de mim, mas tenho plena convicção que eles estão muito bem, só que meu desespero se dá ao fato de que muitos dos meus sonhos estão ligados a fatos bons e ruins que acontecem comigo, eles quase sempre acabam se concretizando direta ou indiretamente, e há quatro meses meu irmão faleceu e antes que isso acontecesse, eu sonhei com ele e com a morte dele, com o enterro dele... assim como como meu filho mais novo quando adoeceu gravemente, teve infecção generalizada uma semana antes dele começar a adoecer eu sonhei com ele e com a doença dele, foram seqüências de sonhos atordoantes até ele efetivamente adoecer....
Por favor, me ajude o que significam todas essas mortes em meus sonhos???? Aguardo retorno. Abraços."
M.R.

Olá M., Obrigada por me escreveres, linda.
Não te preocupes tanto com os sonhos que tens. No fundo é um reflexo dos seus medos e temores. Você deve ser uma mãe maravilhosa e protetora. Por esta razão sonha tanto com a tristeza de possíveis perdas. Seja dos seus filhos, parentes ou amigos.
Nossa mente está ligada aos nossos sentimentos, de maneira que construímos em sonho um cenário tão real que acordamos com uma sensação de vazio quando descobrimos que nada daquilo era verdade. Daí, o perigo está em continuarmos a pensar com tanta força naquilo que sonhamos... Podemos estar a mentalizar que nosso sonho vire realidade. E a força da mente é mais poderosa do que imaginas, M..
O que tens a fazer em primeira mão, será mudar o tipo de alimentação que fazes à noite. Não sei como tem o seu hábito alimentar, mas procure comer coisas leves para dormir e se tiver fome durante a noite, um chá e uma torrada já lhe aconchega até o café da manhã.

Quanto aos sonhos, depois de tê-los sonhado, para que não vire realidade e pense que você está a ter maus preságios ou que tem este poder de prever coisas ruins, faça com que seu pensamento inverta a situação, ou melhor, cada vez que sonhar com morte, encare como um anúncio de SAÚDE e quando for um acidente, veja como uma advertência de perigo para que não se chegue a nenhum objectivo ruim.
As enfermidades anúnciam BEM ESTAR, por incrível que pareça. E se está acontecendo o contrário, é porque seus medos são mais fortes e sua concentração é esplêndida. Por este motivo, deves pensar positivamente a cada sonho mal. Use o "Deixa prá lá, não há de ser nada" como letreiro mental e siga vivendo com a confiança de que Deus protejerá as pessoas que amas . (Não esquecendo de que o destino de cada um já está traçado e ninguém poderá mudar).

Não vou neste momento traduzir os sonhos que me enviou literalmente, porque você já mentalizou que o que aconteceu em seguida foram sempre coincidências funestas. Vamos sim, esperar que depois desta minha mensagem os sonhos possam ser diferentes e que você consiga dominá-los!

Estou daqui torcendo por ti, M..
Um forte abraço de

Joice Worm

Nenhum comentário: