Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ônibus vermelho

"Oi Joyce
Tudo bem... Vou relatar meu sonho, veja se pode me ajudar a descobrir o significado. Sonhei que no Brasil houve uma inovação em transportes, e q com essa nova inovação os onibus eram mais rápidos, mas não passavam segurança. Sonhei q estava vendo um onibus vermelho e que ele estava correndo muito e seguinto a estrada inovada, e que se ele corresse muito ele poderia provocar um acidente. Estava vendo o onibus e de repente, aconteceu, o onibus perdeu o controle, bateu e explodiu. Eu nao estava dentro dele... Mas de repente, eu me deparei de que eu estava toda machucada, com o lado esquerdo do corpo todo queimado e os ossos a olho nu. E eu sentia q iria me tratar, mas q não voltaria ao normal, ou talvez não resistisse... O sonho foi esse. Se puder me ajudar eu ficarei imensamente grata. Grande abraço
L.

Olá L.
Seu sonho é muito interessante. Pode ter certeza que o ônibus vermelho representa uma paixão e ao que parece, alguém está perdidamente apaixonado por ti. Por esta razão, você não está conduzindo o transporte e nem está dentro do mesmo, mas mesmo assim sai machucada porque tem algo a ver com tudo isso.
Pense no ônibus vermelho como sendo "um coração" (de alguém) onde você está "definitivamente" dentro dele. Bem haja!
Nada como o amor...
Durma bem, linda!
Joice Worm

Nenhum comentário: