Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fogo

Sonhar com fogo tem muitos significados. Depende do contexto em que você sonhou: Se havia fumo, se era um incêndio, o que queimava... se haviam dois fogos, um de frente para o outro, etc.
Se lembrar do que sonhou com alguns detalhes, a interpretação será mais fiel.
joiceworm@gmail.com

Bem haja!

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sonhei com bastante gente, porém eu procurava um salão que continha um nome, eu localizei mas era muito antigo, proximo de uma via ferrea de trem. tinha bastante homens guardando este lugar. quando fui para netrar na sala que eu queria tinha muitas flores, nao sei precisamente se eram margaridas ou violetas, eram lilás. quando olhei para cima vi na porta. "sala do camdonble" nao consegui entrar porque tinha uns dois homens guardando a entrada. Que eu faço, tenho sonhado muito encorporando entidades, neste casa santos.mas na linha de umbanda. me ajude.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Se você sonhou com isso e ficou com a sensação de incorporação de entidades, isso significa que você já trazia tais informações na sua mente.
Os sonhos geralmente são fabricados por nossa inconsciente e prepara os cenários com tudo aquilo que conhecemos. Por exemplo, se um dia sonhar com tribos de índio sem nunca ter ido a nenhuma, isso se fez por haver conhecimento de imagens e estudos anteriores.
Se houver certeza absoluta que nunca obteve nenhuma informação a este respeito, podemos analisar de forma a dar algum crédito à vidas passadas.
Não se impressione com este sonho. Apenas serviu para reflectir os seus medos.
Um grande abraço,
Joice Worm