Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 25 de abril de 2009

Explosão

"Boa tarde Joice,
Estava pesquisando sobre sonhos e me deparei com seu blog e gostaria de te relatar um sonho que tive agorinha.
Eu estava com meu celular na mão, conversando com uma amiga querida de um lado da rua e minha prima estava do outro lado conversando com uma suposta tia dela, que eu não conhecia e que na verdade não existe, pelos menos naquela fisionomia. Num instante veio uma jovem senhora de carro, com crianças dentro, ela foi tentar manobrar para estacionar seu carro atrás de nós, onde havia algo parecido com um supermercado. Ela deu ré e meio desgovernada, passou por nós com uma certa velocidade e bateu forte em alguns carros, deu pra perceber que foi sério. havia um taxi com um velhinho dentro e o taxista saiu do carro para fazer algo e o senhor ficou, derepente essa mesma jovem senhora bateu no taxi do velhinho e este, atravesou a rodovia e foi parar do outro lado, com toda velocidade e explodiu no meu de um mato. Outro carro também passou por nós com toda velocidade e explodiu do lado do estacionamento, atrás de nós. Chorei algumas vezes e essa amiga querida que estav ao meu lado, já não estava mais comigo e eu acabei perdendo 02 celulares(acredito que eram o meu e o dela). Na verdade eu sabia onde estavam, no chão do ônibus que estava parado, e fiquei tranquilo, depois eu os pequei. Logo após eu atravessei a rua e fui falar com uma minha prima, ela me apresentou a essa tia(por parte do pai dela),falei dos acidentes e acordei chorando. Você poderia fazer sua interpretação? Muito obrigado, saúde sucesso e paz."
R.

Olá R.
Obrigada por sua visita...
Seu sonho, tem o rótulo de pesadelo. Mas mesmo assim, a mensagem é muito simples. Existe uma grande diferença entre o sentimento e o materialismo. No sonho, parece que o que importa na verdade é encontrar o celular. Independente de sua vontade, alí você não descreve nenhum tipo de ajuda para os acidentados. O que não quer dizer que não o faria em realidade. Entretanto a aparição de crianças e velhos em um sonho, lhe transporta para algum aprendizado. É possível que estejas a perder algum valor de alma. Não é grave. Basta olhar em volta e perceber de que maneira estás a proceder com as pessoas. E mudar o que lhe estiver ao alcance.De qualquer maneira, existem sonhos deste tipo que se realizam por ingestão de alguma comida que estava pesada no estômago. A simulação natural de um gás intestinal, por exemplo, pode figurar uma explosão em sonho. Fique tranquilo, R.. Não será um preságio.

Durma bem, hoje e sempre...

Joice Worm

5 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Mas kicantinho fôfo esse seu amada amiga Joyce,amei !
Já sou leitor desse cotidiano blog!

Paz E Bem!


Viva a Vida!

Joice Worm disse...

Viva a vida! Calmon, também gosto deste Blog. Aqui construí um mundo maravilhoso. Um lugar onde as pessoas chegam depois de dormir, depois de relaxar e com vontade de comentar o que se passou com a sua mente enquanto esteve ausente com os cinco sentidos naturais...
Bem haja!
(um beijo grande à Victoria e à Paulinha). Muac!

Anônimo disse...

Oi Joice, Obrigado...
Achei interessante o que vc escreveu sobre perder valores de alma. Realmente estou me revendo me reconstruindo como homem, apesar de ter meus 38 anos.
Saúde, sucesso, paz e continue com sua missão de ajudar.
Abraços fraternos,
R.

Joice disse...

Oi Joice ..

Meu nome é Joice também e gostei muito das suas respostas.

Então , essa noite .. sonhei que estava na rua estreita com uns amigos e ai um conhecido meu tinha uam cobra grande amarela com pintinhas brancas, e ela gostou muito de mim não me largou por nada , ela ficava comigo agarrada , me lambia e atacava todas pessoas que tentavam fazer mal a mim, aonde eu ia ela ia junto a mim. oque significa ?

Joice Worm disse...

Olá Joice,
Muito interessante escrever para alguém que também tem este nome. Bem haja!
Este sonho que tiveste é o reflexo de sentimentos que estás nutrindo por alguém. Não necessariamente com alguém que estejas apaixonada. Pode ser uma amiga, amigo ou um familiar que a protege de forma envolvente.
É um bom sonho, Joice. Interprete como protecção duradoura de alguém que lhe é muito sincero.
Um forte abraço,
Joice