Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Circo, viagem

"O meu sonho é assim: Vou num navio a preciando a costa norte de França e vejo uma casa lindissíma muito bem disfarçado mnumrochedo azul, aparentemente poucas pessoas a conseguem ver, o navio vai-se deslocando por um braço de mar França adentro até à Alemanha, aí tudo é lindo mas sem surpresas entretanto faz-se noite e estando já em terra numa esplanada no alto duma colina vejo passarem os carros de um circo, passam carros com leões num o leão vem sentado ao lado do motorista, mas passam perto vejo que são apenas leões de peluche, e digo estão a armar o circo lá em baixo... Termina o sonho com um clima feliz."
G.C.

Oi G.,
Seu sonho a passar no litoral de terras que não são a sua, significa desejo de mudar. O rochedo azul, é uma oportunidade a não perder. Ao escurecer é o momento em que aparece o circo. Alí tudo é feito para montar um espectáculo, e em sonho quer dizer que nesta hora és você mesma e que em realidade é o momento em que faz as suas relfexões diárias.
O leão de peluche sentado ao lado do motorista não é bom sinal, pois quem deveria estar conduzindo o veículo eras tu. E como ele é de brinquedo, pode interpretar como uma força disfarçada.
E finalmente o sonho parece terminar bem, e o melhor é que sabes que o circo está sendo armado em um nível mais inferior. De lá é que vem os grandes ensinamentos... em sonho, mais baixo, fundo... significa interior, alma.

Bem haja!
Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada és mesmo especialista não vou parar de lhe "chatear".
G.C.

Joice Worm disse...

Obrigada G.,
Quem me faz especialista são os sonhos que contribuem para dar qualidade a esta Sala!
Uma beijoka muito grande para ti.