Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cimento, concreto...

"Boa Tarde Prezada Joice! Me chamo P.,
Vamos ver se vc pode me ajudar... é que essa noite tive um sonho muito estranho, sonhei que eu mais uma pessoa desconhecida ( não conseguia ver o rosto dele, so sei que era homem pela voz) estávamos enterrando meu marido. Na verdade era, colocando concreto dentro do caixão onde estava o meu marido morto! No final esse homem olhou pra mim e disse: "Eu sinto muito" e eu falei pra ele "nao fale assim se não vai doer mais .. e melhor para que eu não lembre dos bons momentos com ele(meu marido)".
Dai acordei chorando, sinceramente achei muito estranho! Peço por favor que me responda!!!"
P.

Olá P.,
Não te impresiones com este sonho. No fundo, não será por desamor ao teu marido que acabou por sonhar com este acto. Pode ser que esteja acumulando algum mal estar na sua relação com ele. E em sonho, normalmente tentamos liberar algum desejo. Enterrar a ele com concreto pode significar a vontade de pôr os pontos nos "is" e afirmar-se como uma mulher que pensa, e que também é inteligente.
Por não estar eventualmente conseguindo isto, vê-se a enterrá-lo como se fosse um problema resolvido.
Repito que não quer dizer que tenhas alguma vontade de fazê-lo em realidade (ou melhor, não há nada de desejos assasínios...). Mas sim de demonstrar para ti mesma que tens coragem de tomar atitudes drásticas para ganhar liberdade.
Sendo assim, o sonho aconselha-te a direcionar sua força interior para objetivos mais concretos e duradouros.
Estou daqui torcendo por ti!
Um beijo grande,

Joice Worm

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Joice,

Ufa!! vc me aliviou as costas, obrigado mesmo, eu autorizo sim que poste o meu sonho! Muito obrigada e uma Feliz Pascoa que se aproxima!

bjus

Att,
P.

Vivi Fideles disse...

Olá Bom dia ..esta noite sonhei com concreto e gostaria de saber o que significa ...eu estava dentro de uma bitoneira de caminhão se puder por favor me responda bjsss
msn..viguardian@hotmail.com

Margarida disse...

[i]

Olá, eu tive um sonho muito estranho sonhava q ia ficar de hóspede em uma casa em que na verdade havia duas casas, mas nenhuma porta as separava, e quando ia até a outra casa q era muito chique era atacada por uma cão, eu enfrentava, ele me mordia e eu apenas tentava abrir a boca dele pra me soltar, até q o dono aparecia e me soltava, em outro momento ia até a casa de um tio meu fazer uma surpresa a noite, aparecia um cão no quintal e me atacava e eu agia da mesma forma q o anterior, mas este ia embora. Depois eu ia com uma criança q dirigia um carro até a casa de um amigo, chegando lá tinha um cão amarrado, mas a corda era enorme e esse terceiro cão me atacava também e mordia ferozmente, quando meu amigo dono dele ia espantá-lo ele rosnou pra meu amigo também e ameaçou atacálo, ele quando me mordia, parecia na verdade estar brincando comigo, como se não estivesse me atacando. Por fim eu me soltava e ia embora. Por favor, me ajude a entender esse sonho, estou muito preocupada, sonhar com cachorro não é boa coisa, e o pior é que eu sonhei com três! Obrigada.

Joice Worm disse...

Olá Viviane,
Quando sonhamos que estamos dentro de uma betoneira é porque assim nos sentimos na realidade.
Um vai e vem de pensamentos aglomerados que nos transformam em massa.
É possível que você esteja cansada de tentar a sua sorte sem conseguir.
Um abraço, linda.
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá D.
Este sonho demonstra que você está vivendo com medo das pessoas. Não sei se na realidade gosta de cães ou se tem medo deles.
Normalmente, um cão é amigo do homem. E só ataca se se sentir ameaçado ou se a vítima demonstrar que tem medo dele.
Se você sonhou 3 vezes com a mesma situação, deve verificar se na realidade está se acovardando em relação a algum assunto a tratar.
É possível que deva tomar de imediato outro tipo de atitude.
Uma beijoka,

Joice Worm