Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Chefe

"Oi Joice,
Estive visitando o seu blog e gostaria se possível fosse, que vc interpretasse um sonho que tive há poucos dias, pois pesquisei em páginas de interpretação de sonhos mas realmente não consegui encontrar nada que me ajudasse. Bem o sonho foi bem curto, mas fiquei muito encucada:Sonhei com um ex-chefe meu, que diga-se de passagem é muito bacana sonhei que estava abraçando ele, sem nada de mais, apenas um abraço, mas o que intrigou foi que ele era muito, mas muito alto. somente isso e acordei.Gostaria de obter um retorno, obrigada."

L.

Oi L.,

O seu sonho é muito interessante. Ele demonstra algum complexo de inferioridade que você tem em relação aos seus superiores no trabalho. Tanto a este ex-chefe diretamente, quanto aos atuais.
Na verdade, este sonho lhe alerta à sua valorização. Pois com um abraço, quer dizer que gosta do trabalho que faz, e se agarra a ele. Entretanto espera ser reconhecida.
Como não se lembra mais de nada, lhe aconselho a trabalhar de maneira que tudo que faças lhe satisfaça, pois se você sabe e tem parâmetros de como será a melhor forma de fazer crescer a empresa...

A oportunidade está em suas mãos!!
Bem haja!

Um abraço meu para ti, linda.

Joice Worm

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem, Joice, gostei da interpretação embora algo que vc disse não se aplica. Pois principalmente em relação a este chefe com quem sonhei eu esqueci de mencionar o ótimo relacionamento que tivemos, e dos chefes que passaram na minha vida até hoje ele foi o único que realmente me reconheceu e que tenho uma amizade profunda e verdadeira. Portanto gostaria muito de chegar "aos pés" do que ele é... talvez aí entre o complexo. E qto ao chefe atual sim, sinto que o meu trabalho é bem feito mas não sinto reconhecimento. Vc acredita que poderia interpretar assim??

Bem, muito obrigada pela resposta e agradeço imensamente, pois sou uma pessoa que sonha demais e sonhos bem difíceis. Admiro muito as pessoas que tem esse dom. Parabéns!!
Espero poder em outras ocasioes contar com sua ajuda.

Inclusive na última noite sonhei que estava dirigindo uma espécie de, sei lá, ônibus ou caminhão não sei, e o fato é que estava numa estrada muito ruim, cheia de lama, paus, pedras, tudo pelo meio do caminho, inclusive interrupções de asfalto, mas o que percebia é que não havia dificuldade em andar por cima daqueles entulhos, passava sem qualquer problema e com bastante velocidade.

Joice, um beijo, e obrigada mesmo!!
L.

Joice Worm disse...

Neste seu último sonho demonstra que você já está a conduzir a sua vida com os seus próprios meios e que consiguirá enfrentar qualquer tipo de dificuldades.
Força L.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Joice Worm disse...

Anônimo,
Obrigada, por estar aqui comigo. Acho que até mesmo a leitura de interpretações também é providencial à alma.
Um grande abraço,
Joice Worm