Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Casa, restaurante

"Oi tudo bem?
Conheci seu blogger há pouco tempo!
Mais na hora certa, tenho uma duvida que não me deixa sossegado!Estou tendo um sonho como minha namorada! Sonho que estou com ela em uma casa, quando ela vira para mim e diz que já volta, ela sai em direção à outra casa onde esta tendo uma exposição de artes, mais como ela demora eu vou procurá-la, mas não a encontro e quando entro na casa é um restaurante, ai continuo andando e muda de restaurante para um lugar cheio de instrumentos musicais onde muita gente esta tocando a mesma musica!
Mais não consigo encontrar minha namorada, e não a vejo mais! Será que isso tem um significado, agradeço se puder me ajudar!"
D.

Olá D.,

Obrigada por me escreveres...
Vamos ver como podes entender seu sonho. Estar em casa quer dizer que está falando de ti (ou melhor, uma casa representa o nosso íntimo). Quando a sua namorada sai dela e diz que volta já, representa que você imagina que um dia ela possa ir embora. Vai à procura dela, pois a quer de volta.
Quando imagina a exposição de arte onde ela entrou, significa que a vê como uma mulher bonita. Transformando em Restaurante, lembra comida e podes interpretar como um desejo sexual que também lhe é muito importante.
Mas como não a encontra, pode representar alguma insegurança que tens na sua relação com ela. No fundo é um sonho de qualidade psicológica, em que pode não afetar na realidade, se você confiar nos seus poderes de sedução e de que é um homem que vale a pena conviver.
Pode ter a certeza disso quando vê e ouve sons musicais. É sinal que está tudo a correr bem e que todas as pessoas que o conhecem tem a mesma opinião.

Espero lhe ter ajudado, D., e que tenha sido positiva sua expectativa.

Um abraço
Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joice,
Td bem? Só para começar amei seus blogs, sempre fui mto ligada em sonhos e alguns acabam me inculcando. Irei descrever 2 e espero que voce possa me ajudar: Faz pouco tempo que sonhei que estava passeando de carro comum amigo e 3 cachorros poodles, cada um de uma cor diferente e o carro acabou engiçando em frente a uma casa bem velha e pequena com um enorme campo de futebol na frente, os cachorros sairam do carro e começaram a latir em direção da casa,foi entao que vi meu Ex- namorado dentro da casa jogando videogame,no sonho eu ficava nervosa e queria que os cachorros voltassem pro carro, pois nao queria ser vista de forma alguma por essa pessoa , que na verdade ainda amo muito, qdo eu ja estava exausta os cachorros entravam felizes pelo carburador, em nenhum momento meu Ex me via ou entao aos cachorros.
na mesma noite sonhei que estava indo para uma escola na qual ja trabalhei, só que no mesmo caminho tinha outra escola em construção e abandonada, quando eu chegava na escola que eu ja conhecia me pediam para ir na escola abandonada pegar algo, eu ia na compainha de uma aluna de 6 anos, na escola abandonada eu perdia a menina e ficava com medo de contar a direção da escola,se passava uma noite e a menina continuava sumida,mas nenhum familiar ia atras dela. De manha eu ia na escola abandonada e encontrava a menina com sua suposta mae, elas iam atras de uma sandalia que a menina tinha esquecido,a mae me explicava que tinha pego a menina num momento em que eu estava distraida, mas no sonho a sensação que eu tinha é que as duas na realidade estavam mortas,principalmente pq eu conhecia a mae desta menina e a moça do sonho era bem mais nova e mais magra, mas no sonho eu ficava aliviada e ia me encontrar com o pessoal da direção.

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Fico contente pelo elogio ao Blog. Obrigada.
Quanto ao sonho, vamos ver por onde podemos interpretar. Acho que já sabes que uma grande parte dos sonhos são criados com base na nossa memória. E assim, há muita coisa que aparece que conhecemos no mundo real e outras que nem por isso. Tens o exemplo dos cãezinhos.
No sonho, dizes que encontrou uma casa bem velha e que o carro que ias enguiçou em frente a ela. Isso pode significar que actualmente tem que fazer um flash back de sua maneira de ser. Não lhe adverte para "mudar", mas sim em "verificar" a sua personalidade e caracter. Por este motivo se esconde.
A companhia de um amigo humano e de mais três cães, lhe deixa em paz por que, quem tem amigos é porque de facto é uma pessoa agradável e carismática. Por isso atrai companheiros fiéis.
...
Depois na mesma noite sonhou com uma Escola abandonada e outra em construção. Vejo que este sonho reforça o outro.
Lá o que tenhas que aprender para conquistar aquilo que quer, está muito próximo de ti. Ou melhor, a oportunidade está contigo.
E graças a Deus ias a caminho do aprendizado na companhia de uma criança de 6 anos. Elas geralmente traz boa sorte e bons conselhos.
São criaturas puras de coração.
O facto de pensares que elas estavam mortas (mãe e filha), quer dizer que no fundo, tudo o que eu disse vem da necessidade que a sua alma tem de mudar qualquer coisa. Apenas tem adiado a mudança para não perder outras tantas coisas...
Bem haja!

Anônimo disse...

OBRIGADA JOICE PELA INTERPRETAÇÃO, EM PARTE ME DEIXOU BEM MAIS CALMA, POR OUTRO LADO PRECISO DESCOBRIR O QUE MUDAR EM MINHA VIDA.
MIL BEIJOS E CONTINUO MAIS FÃ AINDA DSE SEUS BLOGS!!!