Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Carta do baralho

"Oi Joice, tudo bom??
Eu estava procurando um significado para o meu sonho e vi você na net...será que você pode me ajudar???
Bom, tenho uma vó falecida há uns 5 anos atrás mas nunca sonhei com ela e ontem sonhei com ela jogando baralho cigano pra mim(quando viva ela jogava) e no sonho ela dizia que minha mãe ia voltar( minha mãe está em roraima pois. minha vó materna acabou de falecer) na volta dela ela ia voltar mais calma e eu ia conseguir meu apartamento.
Você consegue me ajudar?? Bjos"

P.

Olá P.
Obrigada por me escrever, linda.
Não sei se entendi bem o que me descreveu, mas como interpretação de sonho, não há muito o que dizer.
Sua avó que já faleceu há 5 anos, e que ainda vive em sua memória, lhe fará sonhar agora mais vezes, pois já lhe foi concedida tal comunicação (assim é a crença espiritual). O que terá que fazer a partir de hoje, é tentar compreender as mensagens que eventualmente ela lhe possa trazer.
Quanto ao fato dela dizer que sua mãe voltará e que você vai conseguir seu apartamento, pode ser um desejo que tens, que assim seja, então sonha...
Se lembrar de mais algum detalhe, juntas vamos comparando o que seja interpretável e o que pode ser compreendido como semente da realidade.
Um beijo grande para ti...

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jô,

Poxa, obrigada pelo retorno!!!
Pensei que não ia ter o retorno rsrsrs

O que eu me lembto também é que no jogo de cartas vi a carta número 5 preta se eu não me engano espada.
Ajuda?
Bjos
P.

Joice Worm disse...

Olá P.,

Claro que responderia. O que se passa é que infelizmente vamos nos habituando a pensar que ninguém nos dá atenção e que a grande maioria destas comunicações não funcionam, ou se funcionam, é para comercializar algo... Uma pena. Há muito tempo deixamos de ser verdadeiramente humanos. Mas não se preocupe, que querendo, o mundo ainda tem salvação. (Graças a Deus, ou melhor, se Deus quiser...)

Bom, ter visto a carta 5 (espada ou paus) negra do baralho, não chega a ser bom nem mal. Entretanto lhe adverte a possíveis confrontos onde virá uma depressão de sua parte. Não encare isto como uma desgraça. Apenas a vida é feita de altos e baixos e é possível que a sua mãe retorne com alguma notícia que não lhe agrade tanto.

Desde já, vá introspectando o melhor que possa acontecer e tente mentalizar coisas boas. Assim, vai conseguir minimizar a situação e ter uma reação contrária ao aviso desta carta.
Estou torcendo por ti, P.
Beijokas de Joice Worm
com carinho