Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Avó falecida

"Olá Joyce Boa Tarde,
Há alguns dias tive um sonho que me deixou muito atordoada por não saber o sigficado, então, decidi pesquisar na internet e foi aí que encontrei você.

Eu sonhei com a minha avó que já faleceu há nove anos, no meu sonho eu descobria que ela não tinha morrido há nove anos atrás, e sim, naquele dia. Eu me sentia muito culpada, pois achava que podia ter aproveitado muito mais ao lado dela e me culpava por ter perdido nove anos achando que ela estava morta e na verdade ela estava viva todo esse tempo. No sonho havia um velório, que eu nem conseguia entrar, pois chorava muito e não acreditava que esse equívoco havia acontecido comigo. Espero que possa me ajudar a desvendar o significado deste sonho.
Agradeço a atenção dispensada."
D.

D.,

Este sonho é apenas um reflexo de um sentimento. Sentes falta da sua avó, e sabes agora, que tens mais idade, e te tornaste uma pessoa mais madura e experiente, que poderiam ter sido melhores amigas enquanto ela esteve viva.

Não é um sonho que se traduza, mas sim um desejo guardado no seu subconsciente. Pode chamar de "saudades".

O que podes fazer é imaginar que sua avó te ouve e falar para ela as palavras que gostaria de dizer. É possível que chores em realidade. Verás como te fará bem...

Espero lhe ter aliviado o coração, D.
....Bons sonhos.

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Joyce,

Muito obrigada pela atenção e pela agilidade como respondeu o meu e-mail.
Parabéns pelo trabalho, tenha certeza que vc está levando alívio para muitas pessoas que como eu, se sentiam atordoadas ou simplesmente angustiadas com alguns sonhos.
Obrigada mais vez.

D.

Anônimo disse...

nossa joice me ajudou muito me aliviou é saudade, e o nao saber se ela teria algum recado pra dar
quando gostamos da pessoa ficamos pensativos