Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Navio

"Oi linda, td bem? Nossa, tive um sonho bizarro e curioso que me deixou com vontade de saber o que significam os detalhes. Vamos lá então: Sonhei que estava fazendo uma viagem de navio e eu não sabia o destino deste navio.
Eu estava com meus pais e minha filha. Lembro que eu entrava em várias salas dentro do navio e todas elas tinham algo de se comer. E eu experimentava tudo. Hummm era tudo muito gostoso. Daí eu olhei pela janela e vi que o navio estava em águas geladas, pois eu avistava neve e geleiras. Estranho não?? Um cruzeiro na neve... rsrsrsrs, mas enfim era isso mesmo.Voltando às salas que eu entrava, uma delas, no chão tinha uma abertura e eu podia ver o mar bem abaixo de mim e sentia uma sensação de pavor. Como senti de verdade quando fiz um cruzeiro. Porque na hora em que ia me deitar, lembrava que sob minha cama tinha aquela imensidão de água e orava e entregava tudo na mão de Deus e ficava em paz. E o sonho transcorreu nisso Joice, depois acordei.
Aguardo ansiosa a interpretação. Obrigada querida mil beijos"
L.C.

Oi L.C.,
Este sonho é sobre suas esperanças e temores, pois ao mesmo tempo que queria voltar a fazer um Cruzeiro, talvez por mares gelados, não saindo da costa (por isso entrava em salas com comida) desta vez, também tem o medo natural de ser a última viagem. Por esta razão, no sonho leva as pessoas que mais amas: Sua família.
Em resumo é isso, e de bizarro não tem muito, não é mesmo?
Um beijoooooooooo a ti, linda!!
Joice

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieee, uau... vc sempre acerta!?
Olha só vamos então ao direito de resposta, rsrsrs.....

eu queria mesmo voltar a fazer um cruzeiro e sabe que, bem poeria ser em águas geladas, pois amo o frio e tenho uma fascinação por neve e gelo (nem me pergunte porque)hehehe...

Temores e speranças?? Sim, os tenho (mas quem não tem) e são ligados a parentes próximos.

De bom tamanho, na medida certa, como queira chamar, a representação onírica é sempre mágica, assim como os símbolos oníricos. Muito eles querem dizer ( e dizem)!
Obrigada minha querida por mais esse carinho.

Beijo enorme!