Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Acidente

"Oi Joice!
Vi que tu dá algumas dicas de interpretação dos sonhos em teu blog. Estou um pouco angustiada porque acabei de acordar de um sonho de morte. No sonho eu via pela Televisão que meu pai havia se acidentado de carro e morrido no acidente. O carro dele batia de frente com outro carro numa estrada na serra. Meu pai é representante comercial e de fato, está sempre na estrada, e não moramos na mesma cidade, o que talvez tenha alguma ligação com o fato de no sonho eu ter visto pela tv a notícia. Mas o que isso pode estar querendo me dizer? Acordei com uma dor de cabeça muito forte e meio confusa.Por favor me diga algo. Obrigada"

A.M.O.

Oi A.,
Obrigada por ter enviado o seu sonho. Podemos juntas concluir que o facto de ter sonhado com este acidente, também tem a ver com um pouco de probabilidade de risco que seu pai ou qualquer outra pessoa que trabalha diariamente a conduzir pelas estradas, tem.
Dou um bom conselho, antes de interpretar o seu sonho: Não conte ao seu pai, ou a alguém que eventualmente possa contar a ele. Não seria bom ele depois disso sair a conduzir com a impressão que você teve uma premonição.
Agora para que fique tranquila, há duas formas de conviver com este sonho: Uma é de pensar que se seu pai estava a conduzir o próprio carro e seguia por uma serra, querer dizer que ele sabe perfeitamente o que está fazendo e se orienta à sua maneira. Tem objectivos e quer cumpri-los. No sonho, ele demonstra para ti que é um pai de família responsável e que luta por todos.
Por outro lado, o acidente, pode querer dizer, sobre algum perigo de negócio em que ele esteja a tentar entrar. Talvez não seja uma boa altura, ou até pode arriscar perder tudo o que já construiu.
... Agora, relaxe e não pense em coisas ruins. Tente mentalizar que acidentes acontecem e que seu pai estará protegido por seu carinho, pelo menos.

Durma bem, linda!
Joice Worm

2 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA JOICE, BELO CANTINHO, MINHA MENINA GOSTEI... ADORO-TE E MUITO SUCESSO... UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Joice Worm disse...

Obrigada, Fernanda.
Neste cantinho, o que fazemos é tentar voltar a dormir como um bebé... Um sono tranquilo e profundo. Assim, vamos sonhando, contando e falando sobre ele.
Uma delícia!
Beijos a ti, amiga fotógrafa maravilhosa!