Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Caveira

"BEM VENHO CONTAR NÃO É BEM UM SONHO, PARA MIM É UM PESADELO MAS ÀS VEZES NO DECORRER DA VIDA O TENHO.
O FINAL É SEMPRE O MESMO E O SENTIMENTO MUITO RUIM.
ESTES DIAS DURANTE A NOITE SENTI COMO SE TIVESSE ALGO ME TOCANDO AS PERNAS E DEPOIS VAI SUBINDO E COMEÇA A ME SUFOCAR ENTÃO COMEÇO A MANDAR ISTO EMBORA AO PONTO DE SENTIR MEU CORPO CANSADO, AFINAL DEMORA MAIS SE VAI.
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS TIVE O MESMO PESADELO SÓ Q DESTA VEZ SENTIA COMO SE FOSSE MÃOS DE UMA CAVEIRA ME APERTANDO AS COSTELAS E OUTRA VEZ MANDAVA EMBORA. E EM MEIO A TANTA LUTA SE VAI. RECORDO Q TENTAVA CHAMAR ALGUÉM MAS MINHA VOZ NÃO SAÍA, EMFIM AMIGA NEM SEMPRE OS SONHOS SAO BELOS PODE POR FAVOR ME AJUDAR A ENTENDÊ-LO.
MUITOS BJINHUS. OBRIGADA"

Realmente este sonho não é muito bom, Anônimo, mas também não pode fazer dele a sentença da sua vida. Se o sonhar com caveira, esqueleto ou algo que lhe transporte à obscuridade, significa morte, doenças ou perda de negócios... (pesquisando verás...), acho que a partir daí é que deverias lutar para que acontecesse exatamente o contrário. Afinal quem manda na sua vida? Afinal o que você realmente quer atrair?
Com certeza gostaria de dormir sem ter medo de sonhar; não ter doenças e ser bem sucedida nos negócios. Então, ao invés de pensar que o sonho é um preságio, poderia pensar que ele é na verdade, um aviso para que não se descuides.
Interprete a perna que prende como a sua vontade contrária àquilo que você tem medo de enfrentar.
A voz não sai neste momento de aflição, porque enquanto dormimos nem todas as funções estão operacionais.
Experimente ver um filme de comédia antes de dormir. Ouça uma música alegre e cantarole enquanto escova os dentes. Vais ver como lhe vai descontrair...

Obrigada por me enviar este sonho que chamas de pesadelo.
Acho que nem tudo que incomoda é mal...

Durma bem, preciosa(o)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tbm concordo não penses que é um mau presagio, é só um sonho de coisas que tu acumula no teu inconsiente e que tu repudia e eels aprecem em forma de pesadelos ;] quando tenho pesadelos, não dou muita bola, a não ser que seja com cobras!
porque tento sempre pensar que Deus me protege de tudo!
Mas olhos bem abertos sempre viu!
Beijs