Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Maçã

"Eu sonhei com um pai e uma menina que desejavam muito a paz no mundo. Encontraram uma maçã com 7 pedrinhas preciosas à volta e , com ela, conseguiram acabar com a fome e dar paz ao mundo.
Assim que acordei, anotei logo este sonho, pk foi tão, mas tão real e tão lindo, tão presente na minha memória que não pude deixar de o fazer. Que significado terá este meu sonho, Joyce?"

M.F.

É um sonho muito interessante, M. Disse-me que teve este sonho há mais de 5 anos. Não sei que idade tens, e por causa do tempo, não sei se conseguiria lembrar se houve alguma coisa neste dia que lhe influenciou o subconsciente. Mas vamos interpretar como se não houvesse nenhuma interferência exterior...
O desejo de haver paz no mundo é com certeza uma vontade que você mesma tem até hoje e as figuras de um pai e uma filha, significa que mesmo que tenha tido um lar desfeito, ou um lar invejável e plena de felicidade, você gostaria de estar com alguém de confiança nesta tarefa heróica.
Ver uma maça é sinal que o que procurava há cinco anos atrás, era um amor puro, duradouro e mais espiritual. As pedras preciosas demonstram o valor deste desejo.
E finalmente, o facto de terem conseguido acabar com a fome no mundo, quer dizer que você despertou com plena certeza que teria capacidade suficiente para conseguir ser feliz e fazer muita gente feliz com você...

(Obrigada pelo sonho lindo que me enviou M. F. Bem haja!)

Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado eu, Joyce, pela descrição dos pormenores deste meu sonho lindo. Tenho 52 anos, na altura tinha menos 5 e não morava na casa onde vivo. Vou casar em Maio deste ano...

Um abraço terno*

M.F.

Anônimo disse...

Adorei os sonhos , aki é um lugar magico! Qlqr dia conto um meu!
vou seguir beijoos

Joice Worm disse...

M.F.,
Como vê o seu sonho se tornou realidade e assim como foi avisada. Verás que esta nova relação de amor será para toda vida. Bem haja!
Um beijo muito grande aos dois!!

Carol,
Obrigada por ter vindo até aqui.
Nesta sala dorme-se bem, hehe...
Muac!